Início FILMES O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é bem recebido pela crítica!

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é bem recebido pela crítica!

191
0
Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem suas primeiras reações na Internet. E elas foram positivas. Destino Sombrio pode tecnicamente ser a próxima parte da franquia Exterminador do Futuro, mas vai mudar a história um pouco, ao reunir Arnold Schwarzenegger com a estrela de O Exterminador do Futuro (1985) e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991), Linda Hamilton.

Hamilton retorna como a protagonista, Sarah Connor, enquanto Schwarzenegger reprisa seu papel como um Exterminador retomando sua dupla com Sarah. Os dois veteranos da franquia se juntam aos novatos Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Diego Boneta. O diretor de Deadpool, Tim Miller, assumiu o comando de Destino Sombrio, enquanto James Cameron, o homem que transformou esse universo em realidade, está de volta como produtor.

O novo filme está “rebootando” a franquia, pois ele parte diretamente de onde o segundo longa parou. Ao fazer isso, tudo o que aconteceu em O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas (2003), O Exterminador do Futuro – A Salvação (2009) e O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015) não é relevante para esta história. Ao invés vez disso, o longa segue a história de Dani Ramos (Reyes) e seu protetor, um híbrido homem-máquina chamado Grace (Davis), enquanto se unem a Sarah Connor e o Exterminador do Futuro, agora conhecido como Carl, para lutar contra um novo tipo de Exterminador (Luna), que está em uma missão para matar Dani.

Confira alguns tweets de jornalistas na première:

Digital Spy

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é um reset bem-vindo para a franquia, estabelecendo coisas grandiosas por vir! Ação acelerada, batidas emocionantes e frases icônicas de Exterminador soam refrescantes. Uma explosão; para ficar na beira do assento, para velhos e novos fãs.”

Steven Weintraub – Collider

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é facilmente o melhor filme desde o 2. A ação é fantástica e eu amei como as três protagonistas mulheres do filme arrasam. É demais ver Linda Hamilton de volta como Sarah Connor.”

Mike Ryan – HuffPost

“Eu estava cético em relação ao Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Achei que os trailers não estavam muito bons. Mas eu me diverti bastante, e a diferença (com as outras sequências após o 2) é Linda Hamilton. Sempre foi a história DELA e Hamilton adiciona todo o peso necessário neste novo filme.”

E você, está animado para assistir O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio? O filme chega aos cinemas dia 31 de Outubro.

Curte nosso trabalho? Que tal nos apoiar?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais de nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.