Início FILMES O Irlandês: Novo filme de Martin Scorsese em parceria com Robert De...

O Irlandês: Novo filme de Martin Scorsese em parceria com Robert De Niro e Al Pacino ganha trailer

33
0
ha-trailer/ ‎Editar Adicionar mídia Yasr Shortcode

A Netflix divulgou hoje (31) o primeiro trailer de O Irlandês, o novo filme do diretor Martin Scorsese em pareceria com os atores Robert De Niro e Al Pacino.

Confira o trailer legendado abaixo:

De acordo com a Variety, O Irlandês fará sua estreia oficial no 57º New York Film Festival, que acontece entre os dias 28 de setembro e 14 de outubro. O longa será exibido na noite de abertura do festival.

O drama criminal de Scorsese custou aproximadamente US $ 160 milhões, e é um dos principais candidatos à temporada do Oscar.

Durante a première de Ilha do Medo (2010), no Festival de Berlim, Martin Scorsese falou brevemente sobre como ele e Robert De Niro gostariam de narrar a história que os levaria de volta ao mundo da máfia.

“Estamos trabalhando em algo assim, mas é contado do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria”.

Essa será a nona vez que De Niro trabalha com Scorsese, juntos eles fizeram Táxi Driver (1976), Touro Indomável (1980), Rei da Comédia (1982), Os Bons Companheiros (1990), Cabo do Medo (1991), Cassino (1995) – o último trabalho deles juntos –, entre outros.

Porém, é a primeira vez que Al Pacino está sendo dirigido pelo cineasta. O elenco também inclui Joe Pesci e Harvey Keitel, dois colaboradores de longa data do Scorsese. O conjunto também possui Bobby Cannavale, Anna Paquin e Ray Romano.

Baseado no livro de não-ficção de Charles Brandt, I Heard You Paint Houses (Ouvi Dizer Que Você Pinta Casas), O Irlandês conta a história de Frank “O Irlandês” Sheeran (Robert De Niro), ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assassinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino).

A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento na plataforma

Comentários