Início FILMES O Lobisomem: Ryan Gosling será o protagonista do filme e mais!

O Lobisomem: Ryan Gosling será o protagonista do filme e mais!

58
0
O Lobisomem

A Variety revelou que a Universal escolheu o ator duas vezes indicado ao Oscar, Ryan Gosling (Blade Runner: 2049; Dois Caras Legais) para estrelar o remake de O Lobisomem.

O estúdio vem fazendo reuniões virtuais com vários diretores ao longo dos últimos meses e deve escolher em breve quem dirigirá o filme. Até o momento nenhum diretor saiu na frente, mas o diretor do filme Má Educação, Cory Finley está entre os diretores.

Lauren Shucker Blum e Rebecca Angelo são responsáveis pelo roteiro.

Os detalhes do enredo, salvo a premissa inicial de lobisomem, continuam em segredo, mas o filme será ambientado nos dias de hoje e está atualmente sendo descrito internamente como o filme de Jake Gyllenhaal, O Abutre, apesar de contar com um twist sobrenatural. Gosling daria vida a um âncora que é infectado.

Nenhuma data de produção foi revelada, mas parece que O Lobisomem será o próximo projeto de Ryan Gosling após ele completar as filmagens do filme de Phil Lord e Chris Miller, Project Hail Mary, da MGM.

Em uma nota, a Variety revelou que vários diretores, incluindo, James Wan, Paul Feig e John Krasinski escolheram vários monstros clássicos da Universal para dirigir e cada um desses filmes estão em fase de desenvolvimento.

A versão de Gosling para O Lobisomem está entre os novos filmes pós-O Homem Invisível de seus filmes de monstros.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – O Homem Invisível (2020, Leigh Whannell)

Além de O Lobisomem, a Universal está atualmente desenvolvendo A Mulher Invisível de Elizabeth Banks, e Drácula de Karyn Kusama, Renfield de Dexter Fletcher, e Dark Army de Paul Feig.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários