Início FILMES Os Novos Deuses: Diretora de Uma Dobra no Tempo dirigirá novo filme...

Os Novos Deuses: Diretora de Uma Dobra no Tempo dirigirá novo filme da DC

194
0

Ava DuVernay entrou para história como a primeira mulher negra a dirigir um filme live action com uma verba de mais de US$ 100 milhões da Disney, com o longa Uma Dobra no Tempo e parece que esse filme levou a diretora para o mundo dos super-heróis. Entretanto, é provável que não seja o mundo que você está pensando! Ela esteve ligada à inúmeros personagens da Marvel nos últimos anos, mas DuVernay irá, na verdade, dirigir Os Novos Deuses da Warner Bros., uma adaptação da DC Comics baseada na incrivelmente popular obra de Jack Kirby.

Aparentemente o estúdio já está procurando um roteirista para trabalhar junto a ela para criar a história e é provável que a história tenha uma verba de bem mais que US$ 100 milhões. No final do ano passado, ela contou à uma fã nas redes sociais que a sua super-heroína favorita é a Grande Barda, então talvez essa conversa esteja acontecendo há mais tempo do que pensamos. De qualquer forma, ela é fã de um mundo colorido e parece ter encaixado bem.

Órion

Interessante foi o fato de ter sido falado que Os Novos Deuses não estará ligado à nenhum outro filme do Universo Estendido DC, então é provável que não vejamos Orion trocando uma ideia com o Superman e caso Darkseid apareça, é provável que seja uma versão diferente da que o Lobo da Estepe estava trabalhando, no filme da Liga da Justiça. Apesar do filme ser um standalone, um filme como esse tem um incrível potencial.

Ava DuVernay também figurou em nossa campanha #52FilmsByWomen, confira mais um dos trabalhos da diretora:

#52filmsbywomen 5 – Middle of Nowhere (2012, Ava DuVernay)

O que você espera do filme? E de Ava DuVernay na frente do projeto? Conta pra gente nos comentários abaixo e lembre-se de nos seguir nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários