Início FILMES Prince: Ava DuVernay está trabalhando em documentário para a Netflix

Prince: Ava DuVernay está trabalhando em documentário para a Netflix

54
0
prince na netflix

A produtora e diretora Ava DuVernay está trabalhando com a Netflix em um documentário do cantor Prince. O projeto conta com a total cooperação do espólio do falecido artista, que fornece entrevistas, imagens de arquivo, fotos e acesso a tudo. O documentário de várias partes cobrirá toda a vida do artista.

Depois que a notícia foi divulgada na noite de ontem, Ava disse ao Deadline:

“Prince era um gênio, uma alegria e uma sacudida nos sentidos. A única maneira que sei fazer este filme é com amor. E com muito cuidado. Tenho a honra de fazê-lo e sou grata pela oportunidade que me foi confiada.”

A cineasta indicada ao Oscar trabalha no projeto há vários meses, embora renomada por seu trabalho em Selma, Queen Sugar e outros, Ava DuVernay fez sua estréia na tela grande em 2008 com This Is the Life, que narrava a cena alternativa de hip-hop em Los Angeles na década de 1990. Aqui no Feededigno a diretora figurou na nossa campanha 52 Films By Women.

PUCLICAÇÃO RELACIONADA: #52filmsbywomen 5 – Middle of Nowhere (2012, Ava DuVernay)

Parece que estamos em alta com as cinebiografias de músicos, nesta quinta teremos a estreia de Bohemian Rhapsody, que conta a trajetória da banda Queen e em 2019 teremos também Rocketman, filme sobre a vida e carreira de Elton John.

Leia também:

CRÍTICA – Bohemian Rhapsody (2018, Bryan Singer)

Comentários