Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: HBO escala Naomi Watts para prelúdio da série

Game of Thrones: HBO escala Naomi Watts para prelúdio da série

132
0
naomi watts em game of thrones

Após longas negociações, Naomi Watts assinou contrato para liderar o elenco do episódio piloto do prelúdio de Game of Thrones, da escritora Jane Goldman e co-produtor executivo George R. R. Martin. 

Escrita por Goldman baseado em uma história dela e Martin, a prequel sem título ocorre milhares de anos antes dos eventos de Game of ThronesEla narra desde a Era de Ouro dos Heróis até a hora mais sombria. E só uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark das lendas… não é a história que achamos que sabemos.

A equipe criativa por trás do projeto não falou muito sobre a personagem de Watts – ela vai interpretar uma socialite carismática escondendo um segredo obscuro.

Game of Thrones, criado por Benioff e Weiss, tem um protagonista masculino, Jon Snow. Olhando para se diferenciar da série-mãe e vindo de uma escritora, Goldman, era uma suposição lógica que a prequel poderia ter uma liderança feminina, algo que a escalação de Naomi Watts parece reafirmar. Mesmo que de acordo com o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, isso não seja o caso:

“Há personagens femininas muito fortes, mas é um conjunto, há homens e mulheres. Jane é uma ótima escritora, não queremos limitá-la a escrever personagens femininos. Há muitos personagens complicados no piloto.”

Bloys continua dizendo que nenhum dos atores do programa atual aparecerá no prelúdio, que originalmente foi definido 8.000 anos antes de Game of Thrones

“É um cenário muito diferente, um tempo muito diferente em Westeros. Vai parecer diferente, mas ainda é  Game of Thrones.

Duas vezes indicada ao Oscar, Watts recentemente assinou contrato para estrelar como Gretchen Carlson, ao lado de Russell Crowe, na série limitada da Showtime, Roger Ailes. Mais recentemente, estrelou em Ophelia com Daisy Ridley e será vista em Once Upon a Time. Outros projetos recentes incluem a série Twin Peaks e a série Gypsy da NetflixO Livro de Henry e The Glass Castle, com Brie Larson e Woody Harrelson.

Naomi Watts parece estar a todo vapor com diversos projetos em andamento, e aí, qual sua opinião em relação a escalação da atriz para o spin-off de Game of Thrones? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!

Comentários