Produções para comemorar o Halloween no Disney+ e Star+

    O Halloween (31 de outubro) está chegando e o Disney+ e Star+ convidam o público a celebrar a data com as melhores produções disponíveis nos serviços de streaming, desde filmes e séries clássicas até lançamentos que acabaram de estrear, como a nova temporada de Chucky (Star+), Goosebumps (Disney+) e What We Do in the Shadows (Star+). Confira, abaixo, e se prepare para muitos sustos e diversão:

    Abracadabra (1993) e Abracadabra 2 (2022) – Disney+

    Halloween

    Clássico do Halloween, Abracadabra fez um tremendo sucesso nos anos 90. O filme conta a história de um trio ardiloso de bruxas de 300 anos de idade, que se prepara para lançar um feitiço sobre a cidade e reaver sua juventude. Mas antes elas têm de agir em conjunto e passar a perna em três garotos e um gato falante.

    Winnifred, Mary e Sarah Sanderson retornam após 29 anos em Abracadabra 2. A vela da chama negra é acesa novamente e as irmãs Sanderson retornam em busca de vingança. Agora, três adolescentes devem impedir que as bruxas causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.

    Goosebumps – Disney+

    Halloween

    Inspirado na série de livros de sucesso de R.L Sine, Goosebumps conta a história de um grupo de cinco amigos de uma cidade pequena chamada Port Lawrence, que descobrem segredos do passado trágico do adolescente Harold Biddle, trinta anos antes. Depois de uma festa de Halloween na casa Biddle, os jovens encaram uma nova realidade assombrosa, se unem para salvar a cidade, e passam a conhecer melhor seus pais e uns aos outros.

    Mansão Mal-Assombrada (2003) e Mansão Mal-Assombrada (2023) – Disney+

    Halloween

    Outro clássico para a data é Mansão Mal-Assombrada, que conta com duas versões, sendo ambas inspiradas na icônica atração do parque Magic Kingdom, da Disney.

    No filme de 2003, o ator Eddie Murphy brilha ao interpretar o corretor de imóveis Jim Evers, que precisa enfrentar, com sua família, 999 fantasmas horripilantes ao ficarem trancados na velha e misteriosa Mansão Gracey.

    A primeira produção é tão boa que ganhou um remake lançado este ano. No filme, uma mulher e seu filho recrutam uma equipe bem incomum de “especialistas” espirituais para ajudar a exorcizar os invasores sobrenaturais de sua casa.

    Lobisomem na Noite em Cores (2023) – Disney+

    Halloween

    Lobisomen na Noite, da Marvel Studios, foi lançado em 2022 em preto e branco e, agora, acaba de ganhar uma nova versão em cores. Inspirado nos filmes de terror das décadas de 1930 e 1940, o especial arrepiante pretende evocar uma sensação de terror e macabro, com muito suspense e sustos ao longo do caminho enquanto exploramos um novo canto do Universo Cinematográfico Marvel.

    Na produção, um grupo secreto de caçadores de monstros emerge das sombras em uma noite escura e sombria e se reúne no Templo Bloodstone após a morte de seu líder. Numa estranha e macabra homenagem à vida do líder, os participantes se veem imersos em uma misteriosa e mortal competição por uma poderosa relíquia, uma caçada que os levará a enfrentar um perigoso monstro.

    O Estranho Mundo de Jack (1993) – Disney+

    Esse filme não poderia faltar na lista! Entediado com a mesma velha rotina de gritos e sustos, o Rei do Halloween, Jack Esqueleto, quer espalhar a alegria do Natal. Mas sua missão alegre ameaça o Papai Noel e cria um pesadelo para os meninos e meninas bonzinhos de todo lugar.

    Ninguém Vai te Salvar (2023) – Star+

    O filme recém-lançado no Star+ apresenta Brynn, uma jovem talentosa que vive isolada pela sua comunidade. Solitária, mas cheia de esperança, ela se refugia na casa onde cresceu, até o dia em que é despertada por barulhos estranhos que só podem ser oriundos de invasores alienígenas. O que se desenrola a partir daí é um duelo incessante entre Brynn e os seres extraterrestres que ameaçam seu futuro enquanto a obrigam a encarar seu passado.

    Boogeyman: Seu Medo É Real (2023) – Star+

    Halloween

    Após lançar nos cinemas, o thriller de Stephen King chega ao Star+ e conta a história de Sadie Harper, uma estudante do ensino médio, e sua irmã mais nova, Sawyer, que ficam chocadas com a recente morte de sua mãe e não recebem muito apoio de seu pai, Will, um terapeuta que está lidando com sua própria dor. Quando um paciente desesperado aparece inesperadamente em sua casa em busca de ajuda, ele deixa para trás uma entidade sobrenatural aterrorizante que ataca famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.

    Chucky – Star+

    Halloween

    Escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que concebeu a icônica franquia de filmes do boneco assassino, a série Chucky está disponível exclusivamente no Star+ e acaba de ganhar uma nova temporada. Na produção, depois que o adolescente solitário Jake Webber (Zackary Arthur) descobre um boneco antigo dos “Caras Legais” em uma venda de garagem no subúrbio, a pacata cidade americana logo se torna um caos quando uma onda de assassinatos cruéis começa a revelar os segredos mais profundos e sombrios de todos.

    Nos novos episódios recém-chegados na plataforma, o infame boneco assassino consegue entrar na Casa Branca como o novo brinquedo favorito do filho do presidente. Com Chucky ameaçando causar estragos no mais alto cargo dos Estados Unidos, Jake, Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind) devem viajar para a capital do país e de alguma forma encontrar uma maneira de entrar na casa mais segura do mundo para impedir Chucky novamente.

    What We Do in The Shadows – Star+

    Halloween

    A série é baseada no filme homônimo de Taika Waititi e é uma mistura de falso documentário com comédia sobrenatural envolvendo vampiros que à noite saem para caçar, enquanto ao dia são forçados à convivência. Ambientada em Staten Island, em Nova Iorque, a trama acompanha os vampiros Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry) e Nadja (Natasia Demetriou) conciliando sua necessidade de beber sangue humano com a vida moderna e suas tecnologias. A nova temporada chega ao streaming no dia 25 de outubro.

    The Walking Dead – Star+

    Para finalizar com chave de ouro o esquenta Halloween com Disney+ e Star+, uma série clássica repleta de terror e drama. The Walking Dead apresenta o xerife Rick Grimes (Andrew Lincolm), que depois de ser baleado e passar meses em coma, acorda sozinho em um hospital deserto. Para sua surpresa, o mundo como conhecia deixou de existir depois que um perigoso vírus provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos. Desesperado, Rick enfrenta a estranha ameaça na expectativa de reencontrar a mulher Lori (Sarah Wayne Callies) e o filho Cal (Chandler Riggs). Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema. Aos poucos, eles percebem que a infestação de mortos é maior do que pensavam, se espalhando por todo o país, e possivelmente o resto do mundo. A sociedade que conheciam já não existe mais e tudo que resta é o desejo de sobreviver. Em meio ao caos da nova ordem mundial, Rick e seus companheiros percebem que os humanos sobreviventes podem ser uma ameaça maior que os próprios zumbis.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #272 | ‘O Exterminador do Futuro’ é terror desesperador e ação absoluta

    'O Exterminador do Futuro' foi criado como um temor em relação ao futuro. E se as máquinas dizimassem a humanidade e colocasse nossa única...

    TBT #271 | ‘Dupla Explosiva’ já é clássico de ação com explosões e comédia exagerada

    Dupla Explosiva é clássico de ação repleto de absurdo e estrelas do cinema. Nele, acompanhamos Michael Bryce e Darius Kincaid.

    CRÍTICA: ‘Unicorn: Warriors Eternal’ dos épicos de fantasia aos filmes de artes marciais

    Unicorn: Warriors Eternal nos lança por uma história e por um visual deslumbrantes. Criado por Genndy Tartakovsky.

    Duna: Parte Dois consegue a maior estreia desde Barbie, e já se consagra como um dos grandes sucessos de 2024

    Apesar de estarmos no terceiro mês do ano, Duna: Parte Dois conseguiu, em quatro dias desde a sua estreia, tornar-se a maior bilheteria de 2024.