Início FILMES Entrevista Projeto Gemini: Ang Lee fala sobre “experiência cinematográfica imersiva nunca vista antes”

Projeto Gemini: Ang Lee fala sobre “experiência cinematográfica imersiva nunca vista antes”

44
0
Projeto Gemini: Como Will Smith rejuvenesceu 30 anos?

No dia 10 de outubro estreia nos cinemas o filme Projeto Gemini, e o diretor Ang Lee, o protagonista Will Smith e outras pessoas da equipe de produção do longa dão um gostinho do que o público pode esperar para ver nas telas do cinema, em vídeo divulgado hoje pela Paramount Pictures.

O diretor Ang Lee comenta:

“Fui capaz de desenvolver com base em minhas experiências de vida no passado com As Aventuras de Pi algo que acredito que o cinema digital deveria fazer, que é parecer mais real, imersivo, humano.”

O produtor Jerry Bruckheimer explica:

“Criamos um ser humano digital que é interpretado pelo Will e é idêntico ao Will Smith quando era jovem. Ang realmente acredita que temos que elevar o nível do cinema no século XXI.”

O supervisor técnico, Ben Gervais, fala um pouco sobre a captação de Projeto Gemini e como isso chega ao público:

“Ang tem uma forte visão para esse filme por captar em 3D+ esse formato revolucionário onde você consegue ver os detalhes e se sente dentro do filme. Isso significa que o público terá uma experiência cinematográfica imersiva nunca vista antes.”

Projeto Gemini será exibido no Brasil nas versões 2D, IMAX 2D e em 3D+.



Sobre seus dois personagens, um de 50 anos e outro de 23 anos, e toda tecnologia utilizada no filme, Will Smith completa:

“Ang cria um espetáculo visual e a tecnologia é incrível.”

Projeto Gemini (Gemini Man) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu.

O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Assista ao trailer legendado:

Comentários