Início FILMES Cavaleiro da Lua: Ross Marquand espera dar vida ao personagem no UCM

Cavaleiro da Lua: Ross Marquand espera dar vida ao personagem no UCM

180
0

Ross Marquand de The Walking Dead recentemente expressou interesse em dar vida ao Cavaleiro da Lua no Universo Cinematográfico Marvel. O ator é conhecido por dar vida ao personagem Aaron na série de sucesso da AMC, e parece que ele aceitaria tranquilamente dar vida à primeira interação live action do personagem. Enquanto é certo dizer que o ator tem talento, ele já teve um papel no UCM, atuando como o Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita, entretanto esse personagem foi bem menor e seu rosto ficou bem escondido, e não seria difícil ter Ross em outro papel em outra área do UCM.

O Cavaleiro da Lua foi introduzido nos quadrinhos em 1975 e era um homem conhecido por Marc Scepter que usava sua inteligência e habilidades investigativas para resolver crimes e habilidades marciais incríveis, os fãs vem pedindo a presença do personagem nos filmes da Marvel há algum tempo. O personagem costuma ser comparado ao Batman, e dado o fato de já termos uma série live action que é o clone de Protetor de Gotham, intitulada Arrow, é provável que uma série como do Cavaleiro da Lua não tenha muito espaço.

Ross Marquand falou a respeito de sua vontade de dar vida ao vigilante:

“Isso de Distúrbio Dissociativo de Identidade, questionando se tudo está acontecendo apenas em sua cabeça, ele é realmente um vigilante matador, ou ele morreu no Egito? Isso levanta muitas questões, e para mim isso nunca foi abordado em nenhum quadrinho antes.”

Baseado na declaração, está claro que Ross Marquand é apaixonado pelo personagem, e tem muito interesse em dar vida ao papel com grande cuidado e atenção.

Recentemente, o ex-showrunner de Demolidor, Steven S. DeKnight, expressou seu interesse em fazer uma série contando a história do Cavaleiro da Lua.

E você, gostaria de ver o personagem em live action em algum dos formatos da Marvel? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar para mais novidades!

Comentários