Início SÉRIE Entrevista Cavaleiro da Lua: Antigo showrunner de Demolidor revelou que amaria dirigir série

Cavaleiro da Lua: Antigo showrunner de Demolidor revelou que amaria dirigir série

135
0

Quando a Marvel se juntou com a Netflix para adaptar temas mais adultos e personagens mais terrenos, surgiram listas e listas de personagens que os fãs gostariam que fossem adaptados, e séries como Demolidor e Jessica Jones se provaram um grande sucesso, e os fãs estão esperando para ver outros personagens.

Um nome que surge frequentemente, é o personagem criado por Don Perlin e Doug Moench: o Cavaleiro da Lua – um personagem que o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn uma vez quis dirigir um filme, mas o estúdio não deu aval. Agora, Steven S. DeKnight, que foi o showrunner da primeira temporada de Demolidor, gostaria de ter sucesso, onde Gunn falhou.

Recentemente, ele conversou com o Comicbook.com sobre seu desejo de dirigir uma série do Cavaleiro da Lua:

“Eu nunca considerei incluir o Cavaleiro da Lua em Demolidor. Alguém me perguntou no Twitter há algum tempo se eu dirigiria uma série do Cavaleiro da Lua e eu sempre fui um grande fã do personagem e sim, se eu tivesse tempo em minha agenda e as estrelas estivessem alinhadas, eu amaria fazer Cavaleiro da Lua. Quer dizer, eu amo todas as suas múltiplas personalidades. Ele é maluco? Não é maluco? Ele conseguiu mesmo esses poderes místicos? Eles são sobrenaturais ou coisas de sua cabeça? Eu acho que seria uma série muito interessante para o Universo Marvel na Netflix. Eu também espero que eles expandam e dêem uma chance para o ele [o personagem].”

Falando em uma conferência de Vingadores: Guerra Infinita, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige revelou que há planos para o personagem mas é provável que seja entre 5 à 15 anos antes de o vermos nas telonas. Está incerto se o recente interesse de DeKnight de trazer a série para a Netflix mudará tudo isso.

A terceira temporada de Demolidor estreará em 2018, com Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro em estágios diferentes de produção.

E aí, o que acha de uma série de O Cavaleiro da Lua, na Netflix? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais 😉

Comentários