Início FILMES Entrevista Vingadores 4: Jeremy Renner explica o impacto que quebrar seus dois braços...

Vingadores 4: Jeremy Renner explica o impacto que quebrar seus dois braços teve no filme

268
0

Enquanto gravava Te Peguei! (Tag, título original), Jeremy Renner acabou com os dois braços quebrados após uma feia queda no set. Efeitos especiais foram usados para disfarçar, mas qual será que o tipo de impacto o ferimento do ator causou em Vingadores 4?

Após Liga da Justiça, sabemos que remover algo usando efeitos especiais pode dar terrivelmente errado, então será que podemos esperar o arqueiro com dois braços bem estranhos quando o filme estrear em maio do ano que vem? Graças aos comentários de Renner, não. Confira o que o ator comentou durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly:

“É uma espécie de batalha de melhorar mais rápido do que eu posso, eu fiz terapia com dor todo dia, e eu fui capaz de sair dela dando o meu melhor,”

Ele explicou, deixando claro que ele ainda pode segurar o arco do Gavião Arqueiro no set.

“O que mais você faz, você para e chora e todo mundo vai pra casa? Você entende o que eu quero dizer? Eu ficava tipo, ‘desculpa pessoal, eu não vou usar o arco e flecha agora em Vingadores,’ é bobo, então eu preciso dar o meu melhor e me esforçar, para assim atuar.”

O Gavião Arqueiro não foi visto em Vingadores: Guerra Infinita, assim, os fãs ficaram ansiosos para ver seu retorno no ainda sem título quarto filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Que tipo de papel ele desempenhará na trama, teremos que esperar para ver, mas as fotos dos bastidores confirmam que ele assumirá o manto de Ronin, então será divertido ver onde sua história o levará após o estalar de dedos de Thanos.

Confira uma das fotos dele no set e uma imagem do Ronin:

Leia também:

Vingadores: Guerra Infinita | 15 Teorias sobre o Gavião Arqueiro