Início SÉRIE Notícia Patrulha do Destino: Descrição de Crazy Jane na série é revelada

Patrulha do Destino: Descrição de Crazy Jane na série é revelada

303
0
Patrulha do Destino

Titans será a primeira série live action a estrear no serviço de streaming DC Universe, mas já tem spin-off sendo desenvolvido: Patrulha do Destino. O grupo terá um episódio que girará em torno deles em Titans, que servirá para apresentar os personagens, intitulado de “Patrulha do Destino”, o episódio será o quinto da primeira temporada. Entretanto, um dos membros da Patrulha do Destino não estava sendo mostrado em nenhuma matéria, pronunciamento ou coisa do tipo, é Kay Challis, também conhecida como Crazy Jane.

Enquanto os atores para o Ciborgue, O ChefeCrazy Jane ainda estão sendo escolhidos, o That Hashtag Show trouxe alguns detalhes do que podemos esperar da versão live action de Kay.

Patrulha do Destino

“Tendo aparentemente 20 anos, essa versão de Crazy Jane terá várias personalidades e será um pouco parecida com Arlequina.”

A personagem foi criada por Grant Morrison e Richard Case, e apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC Comics em Fevereiro de 1989. Estreando na edição #19 da Patrulha do Destino Volume 2, Crazy Jane se tornou um membro famoso da equipe desde então. Ela sofre Transtorno Dissociativo de Identidade, que foi causada por uma bomba do Dominador, a qual ela foi exposta durante o arco Invasão!. Por causa do evento, todas suas 64 possibilidades tem uma super-habilidade única.

Leia também:

DC Universe: Série da Patrulha do Destino é encomendada

Independente de qual atriz dará vida à Crazy Jane, ela será a primeira atriz a dar vida a personagem em uma versão live action. Na verdade, Jane não apareceu em nenhuma animação, então essa será sua primeira interação fora dos quadrinhos. Enquanto não sabemos quem dará vida ao Ciborgue, o Chefe será interpretado por Bruno Bichir, na série Titans.

Leia também:

Titans: Escolhida a atriz que viverá a Garota Elástica da Patrulha do Destino