Início FILMES Eternos: Filme pode contar a queda de Atlantis, e Namor

[RUMOR] Eternos: Filme pode contar a queda de Atlantis, e Namor

54
0
[RUMOR] Os Eternos: Filme pode contar a queda de Atlantis, e Namor

Desde que descobrimos que Eternos da Marvel Studios seria ambientado há milhares de anos no passado do Universo Cinematográfico Marvel, houve especulação de que nós possamos ver a queda de Atlantis e a ambientação para a eventual estreia de Namor, e agora os rumores que surgiram online apontam que esse será de fato o caso.

De acordo com o UCM Cosmic, nós veremos o “afundamento de Atlantis nas telonas” em algum momento do filme, possivelmente como uma forma de estabelecer o terreno para o que está por vir. Não há menção de uma referência direta ao Namor, mas se seu reino sub-aquático será mostrado, a aparição dele será apenas uma questão de tempo.

Eternos sempre pareceu um bom lugar para apresentar ou mostrar um pouco sobre o mundo de Namor, então como a fonte é famosa por tanto acertar quanto errar (honestamente, isso parece mais uma especulação do que uma informação vazada por um insider), nós sabemos que isso tem uma chance de se mostrar real.

O que vocês acham? Contem abaixo nos nossos comentários o que vocês acham da possibilidade do sub-mariner aparecer. Eternos tem lançamento previsto para Novembro desse ano.

“Eternos da Marvel Studios contará a história de uma nova equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas antigos que têm vivido na Terra em segredo por vários séculos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força para fora das sombras, para se juntar ao inimigo mais antigo da raça humana, os deviantes. O incrível elenco conta com Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Kumail Najiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Duig, Angelina Jolie como Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.”



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários