Início FILMES Snake Eyes: Spin-off de G.I. Joe adiciona Úrsula Corberó como Baronesa

Snake Eyes: Spin-off de G.I. Joe adiciona Úrsula Corberó como Baronesa

55
0
GI Joe: Snake Eyes adiciona Ursula Corberó como Baronesa

O spin-off de G.I. Joe, Snake Eyes, encontrou oficialmente sua última estrela. De acordo com o The Wrap, Úrsula Corberó está programada para interpretar Baronesa no próximo filme live-action.

Corberó é uma atriz espanhola, mais conhecida nos Estados Unidos por seu papel como Silene “Tokyo” Oliveira na série La Casa de Papel.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – La Casa de Papel (1ª temporada, 2017, Netflix)

Nos quadrinhos originais de G.I. Joe, Anastasia Cisarovna, a Baronesa é uma vilã que serve como tenente do Comandante Cobra. Filha de aristocratas europeus, Anastasia acaba se envolvendo em grupos terroristas radicais, o que a leva a se envolver com Cobra. O personagem foi anteriormente interpretado por Sienna Miller em G.I. Joe: A Origem de Cobra, de 2009.

Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da franquia Divergente, deve dirigir Snake Eyes, com um roteiro do escritor de A Bela e a Fera, Evan Spiliotopoulos. Henry Golding, de Um Pequeno Favor (2018), interpretará o personagem titular, e o elenco também deve incluir Andrew Koji como Storm Shadow e Iko Uwais como Hard Master.



O produtor Lorenzo di Bonaventura disse em 2018:

“Estamos indo para a história de origem do personagem.”

Embora não se saiba exatamente qual é o plano de longo prazo para este novo filme de Snake Eyes, alguns esperam que o filme derivado possa culminar em uma reinicialização completa da franquia G.I. Joe – e possivelmente um crossover com uma das outras franquias da Paramount, os Transformers.

John Cena, estrela do Bumblebee, havia comentando em uma entrevista anterior:

“Talvez eu tenha sido o responsável por uma ‘faísca criativa’. Só acho que você tem essas duas franquias famosas [G.I. Joe e Transformers] que, especialmente por causa da forma como foram escritas, elas quase se unem. E eu acho que seria muito legal, nos dias dos grandes universos de franquias, ver essas coisas colidirem e coexistirem na mesma tela.”

Você está animado para ver Úrsula Corberó interpretar  aBaronesa em Snake Eyes? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo!

Snake Eyes chegará aos cinemas em Outubro de 2020.

Comentários