Início FILMES Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filho de Ackbar estará no filme...

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filho de Ackbar estará no filme [RUMOR]

38
0
Star Wars: A Ascensão Skywalker: filho de Ackbar estará no filme [RUMOR]

Não obstante em unir as Esferas do Dragão e trazer todo mundo de volta para o último filme da saga Skywalker, parece que a LucasFilm tem planos para que Aftab, o filho do Almirante Ackbar, apareça em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

O Almirante, símbolo da franquia há mais de 30 anos, foi executado sem grandes explicações no episódio 8 de Rian Johnson.

Desde Star Wars: O Despertar da Força, a LucasFilm/Disney lança quadrinhos e livros que “antecipam” parte das histórias antes do lançamento dos filmes. Chamados Journey to Star Wars, os encadernados situam o fã da saga sobre o período de tempo entre um filme e outro, preenchendo as “lacunas” que não serão exploradas durante os longas – e tendo uma justificativa para que você gaste dinheiro.

Star Wars: A Ascensão Skywalker: filho de Ackbar estará no filme [RUMOR]

Além desses encadernados, a Disney tem lançado uma série de quadrinhos e games relacionados ao cânone principal, o que acaba dando pistas de personagens que podem ser aproveitados nos filmes. Se você é fã apenas da saga dos longas, vai ter que correr atrás para entender tudo o que acontece “por fora” no universo da franquia.

Na última semana, o site Starwars.com divulgou uma prévia da segunda edição de sua nova comicbook: Journey to Star Wars: The Rise of Skywalker – Allegiance #2Essa jornada dos quadrinhos gira em torno dos personagens da saga nova, focando em diversos arcos distintos. Na edição #2, no entanto, temos a presença do filho de Ackbar, o personagem Aftab.



Allegiance está explorando os arcos de Leia Organa e outros personagens principais que tentam reconstruir a resistência após os acontecimentos de Os Últimos Jedi. A segunda edição desta série de quadrinhos mostra Leia, Rey e Rose Tico chegando em Mon Cala em busca de ajuda. Entretanto, são recebidas sob a mira de armas por alguns dos habitantes de Mon Calamari e Quarren.

Aftab chega a tempo de resgatar as heroínas, e então, o vemos conversando com Leia sobre o falecido Ackbar. As páginas divulgadas não nos contam como a conversa termina, porém o arco pode ser um indicativo interessante de que, talvez, Aftab tenha espaço na trama do novo filme.

Star Wars: A Ascensão Skywalker: filho de Ackbar estará no filme [RUMOR]

Você deve estar se perguntando: será que isso é evidência suficiente? Afinal, vários personagens já apareceram em mídias avulsas de Star Wars e nada aconteceu.

O site io9 parece ter descoberto algo que corrobora a teoria de que veremos sim Aftab no próximo longa da saga Skywalker. Em um dos materiais promocionais divulgados pela própria LucasFilm, temos o personagem da foto abaixo. Ele não é creditado com nome, entretanto, lembra muito o Almirante Ackbar e as artes da comicbook.

Star Wars: A Ascensão Skywalker: filho de Ackbar estará no filme [RUMOR]

Ainda de acordo com o io9, ele é creditado como “Resistance Mon Calamari General“, um General da Resistência de Mon Calamari.

Agora é esperarmos o lançamento do filme para comprovarmos a teoria. Entretanto, seria muito mais interessantes vermos pai e filho juntos – e que Ackbar conseguisse ter um “final” mais honroso para um personagem icônico.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas do mundo todo no dia 19 de dezembro deste ano.

Comentários