Início FILMES Star Wars: A Ascensão Skywalker não será o filme mais longo da...

Star Wars: A Ascensão Skywalker não será o filme mais longo da franquia

27
0
Star Wars: A Ascensão Skywalker não será o filme mais longo da franquia

Parece que os primeiros rumores sobre o tempo de duração de Star Wars: A Ascensão Skywalker foram um pouco exagerados.

De acordo com J.J. Abrams, o tempo de duração do nono filme é menor que o relatado anteriormente. Como a maioria dos filmes de Star Wars da Disney, a última versão teve problemas durante o desenvolvimento, com o diretor original Colin Trevorrow saindo do cargo em 2017 devido a diferenças criativas, apenas para ser substituído logo depois por Abrams. Desde então, a condução tem sido mais tranquila, com a produção finalizada em fevereiro, conforme programado.

J.J. Abrams agora confirmou que ele terminou a pós-produção em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Como seria de esperar, ele está de boca fechada sobre o enredo por enquanto e evita dizer algo específico sobre Star Wars em geral. No entanto, ele forneceu algumas informações concretas sobre o tempo de execução do filme.

Durante uma entrevista com o EWLive no SiriusXM 109, Abrams revelou que o longa possui 141 minutos(2 horas e 21 minutos) de duração. O filme foi listado anteriormente com 155 minutos na página oficial da AMC, mas acontece que esse número está incorreto.

O episódio ainda é um dos filmes mais longos de Star Wars no geral, entretanto fica abaixo do tempo de execução de Os Últimos Jedi – 2 horas e 32 minutos.

Assumindo que 141 minutos estão corretos, isso o torna o terceiro filme mais longo da franquia até agora, logo atrás de Os Últimos Jedi e Ataque dos Clones (142 minutos), e com um minuto a mais que A Vingança dos Sith (140 minutos).

Com tantas pontas soltas de história a serem explicadas, era esperado que o filme superasse a duração das produções anteriores. Agora é esperar para ver o resultado.

Como aquecimento para o próximo filme, a conta oficial do YouTube de Star Wars liberou esse vídeo especial do episódio 9. Confira:

Confira também o nosso vídeo sobre expectativas e teorias para Star Wars: A Ascensão Skywalker:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários