Início FILMES Sony está considerando um live-action de Aranhaverso nos cinemas

Sony está considerando um live-action de Aranhaverso nos cinemas

47
0
Homem-Aranha: Phil Lord e Chris Miller estão desenvolvendo série com personagens do Aranhaverso

Homem-Aranha no Aranhaverso de 2018 não poderia ter sido melhor, mas por mais magistral que fosse o filme de animação, os fãs não podem deixar de almejar uma versão live-action que apresenta o Teioso interpretado por Tom Holland se unindo a vários outros Aranhas do outro lado do multiverso. Mas isso pode ser algo que está realmente nos planos da Sony? Bem, é possível, pois há rumores de um possível filme com essa temática.

De acordo com diversas notícias recentes, um Spiderverse pode estar em desenvolvimento. A ideia do estúdio é incluir Holland e Miles Morales, enquanto outras versões do herói também apareceriam, mesmo que atualmente não esteja claro quais delas veremos.

Obviamente, algo que os fãs gostariam de ver são Tobey Maguire e Andrew Garfield voltando às telonas e ouvimos dizer que essa também é uma opção. No entanto, tudo depende se eles aceitarão a ideia, pois nenhum dos atores foi abordado ainda.

Apesar da presença de Tom Holland, esse Aranhaverso não seria conectado ao Universo Cinematográfico Marvel e seria um projeto da Sony, classificado como parte do Universo de Personagens da Marvel e da Sony. Dito isso, estamos ouvindo que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ajudaria e coproduzir, se a ideia prosseguir. Isso resultaria um  novo acordo Sony/Marvel, que permite uma maior cooperação entre as duas partes.

Amy Pascal, da Sony, brincou anteriormente que esse filme poderia acontecer, afirmando que é “possível” e que seria “interessante” fazê-lo. Da mesma forma, Holland registrou várias vezes seu desejo de que Peter Parker trabalhe com Miles Morales nas telonas. Há um frisson por parte dos fãs e a produtora com certeza leva isso em consideração.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários