Início FILMES Reboot de Liga da Justiça está nos planos da Warner Bros!

Reboot de Liga da Justiça está nos planos da Warner Bros!

169
0
Reboot de Liga da Justiça está nos planos da Warner Bros!

Lembra da cena pós-créditos da Liga da Justiça? Foi revelado que Lex Luthor, de Jesse Eisenberg, escapou do Asilo Arkham e organizou um encontro com o Exterminador de Joe Manganiello. Sua proposta: os bandidos não deveriam criar uma liga própria? Isso provocou a formação da Legião do Mal numa possível sequência de Liga. Uma sequência que, é claro, nunca iria acontecer, dada a terrível recepção da crítica e o desempenho decepcionante das bilheterias do primeiro filme.

No entanto, a Warner Bros. não jogou a toalha em relação ao projeto. De acordo com o We Got This Covered o estúdio tem como meta para o futuro uma reinicialização da Liga da Justiça, utilizando a Legião do Mal como o grupo de antagonistas dos heróis mais poderosos de todo o universo. Além disso, há a informação de que a lista da equipe incluirá Lex Luthor (embora uma versão reformulada), Exterminador (possivelmente reformulado), Adão Negro (Dwayne Johnson), Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), Flash Reverso/Professor Zoom (presumivelmente apresentado em The Flash), bem como um vilão do Batman e um vilã da Mulher-Maravilha que ainda não foram anunciados.

Essa seria uma forte lista de supervilões para a equipe “rebootada” de heróis da DC. Há indícios de que a cota da vilã de Mulher-Maravilha será preenchida pela Mulher Leopardo (Kristen Wiig). O vilão do “Batverso” deve ser um dos de The Batman.

De qualquer forma, sabemos que a reinicialização da Liga da Justiça deve, de alguma forma, mesclar os universos díspares do Universo Estendido DC, permitindo que os personagens de Gal Gadot e Jason Momoa se unam ao Batman de Robert Pattinson. J.J. Abrams também poderia estar envolvido de alguma forma, embora ainda não esteja claro quem assumirá o comando. Por enquanto tudo ainda está no campo da especulação.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários