Início FILMES Reboot de Liga da Justiça está nos planos da Warner Bros!

Reboot de Liga da Justiça está nos planos da Warner Bros!

Reboot de Liga da Justiça está nos planos da Warner Bros!

Lembra da cena pós-créditos da Liga da Justiça? Foi revelado que Lex Luthor, de Jesse Eisenberg, escapou do Asilo Arkham e organizou um encontro com o Exterminador de Joe Manganiello. Sua proposta: os bandidos não deveriam criar uma liga própria? Isso provocou a formação da Legião do Mal numa possível sequência de Liga. Uma sequência que, é claro, nunca iria acontecer, dada a terrível recepção da crítica e o desempenho decepcionante das bilheterias do primeiro filme.

No entanto, a Warner Bros. não jogou a toalha em relação ao projeto. De acordo com o We Got This Covered o estúdio tem como meta para o futuro uma reinicialização da Liga da Justiça, utilizando a Legião do Mal como o grupo de antagonistas dos heróis mais poderosos de todo o universo. Além disso, há a informação de que a lista da equipe incluirá Lex Luthor (embora uma versão reformulada), Exterminador (possivelmente reformulado), Adão Negro (Dwayne Johnson), Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), Flash Reverso/Professor Zoom (presumivelmente apresentado em The Flash), bem como um vilão do Batman e um vilã da Mulher-Maravilha que ainda não foram anunciados.

Essa seria uma forte lista de supervilões para a equipe “rebootada” de heróis da DC. Há indícios de que a cota da vilã de Mulher-Maravilha será preenchida pela Mulher Leopardo (Kristen Wiig). O vilão do “Batverso” deve ser um dos de The Batman.

De qualquer forma, sabemos que a reinicialização da Liga da Justiça deve, de alguma forma, mesclar os universos díspares do Universo Estendido DC, permitindo que os personagens de Gal Gadot e Jason Momoa se unam ao Batman de Robert Pattinson. J.J. Abrams também poderia estar envolvido de alguma forma, embora ainda não esteja claro quem assumirá o comando. Por enquanto tudo ainda está no campo da especulação.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.