Início FILMES Entrevista Star Wars: A Ascensão Skywalker introduzirá novos poderes da Força

Star Wars: A Ascensão Skywalker introduzirá novos poderes da Força

121
0
Star Wars: A Ascensão Skywalker

A Força é uma fonte de poder que desde sempre esteve envolvida no universo de Star Wars, e em Star Wars: A Ascensão Skywalker, essa evolução continuará, de acordo com o diretor J.J. Abrams.

Abrams contou a revista Vanity Fair:

“Foi muito importante que nós não só refizemos as coisas que já foram vistas, mas nós adicionamos novos elementos – que nós sabíamos que deixariam alguns fãs cheios de raiva e outros ficariam super felizes.”

Alguns dos novos aspectos da Força, tal como a projeção de imagem e comunicação mental a longa-distância, foram reveladas em Star Wars: Os Últimos Jedi, e foram de fato controversos entre os fãs. Em um dos trailers de A Ascensão Skywalker, Rey que é uma das usuárias da Força parece voar – possivelmente um exemplo de um dos poderes citados por Abrams.



“O desafio nesse filme, sendo o fim de três trilogias, foi contar uma história que não apenas parece inevitável, mas também nos faz sentir como se fosse uma surpresa.”

Os últimos filmes não foram os primeiros a expandir os poderes da Força. Star Wars: A Ameaça Fantasma introduziu a habilidade de super-velocidade e o famoso “Force push” que é o ato de lançar objetos a distância com a Força. Star Wars: Retorno de Jedi mostrou o Imperador Palpatine usando raios da Força, e Darth Vader, Luke Skywalker e Yoda todos demonstraram a habilidade de mover objetos maiores e menores em Star Wars: O Império Contra-Ataca.

Então, apesar de alguns novos aspectos da Força serem controversos, é também tão velho quanto a franquia.

Dirigido e co-roteirizado por J.J. Abrams, Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Keri Russell, Matt Smith, Anthony Daniels, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Naomi Ackie e Richard E. Grant.

O filme será lançado em 19 de Dezembro.