Início FILMES Star Wars: Mark Hamill conta que Futurama “revelou” o título do Episódio...

Star Wars: Mark Hamill conta que Futurama “revelou” o título do Episódio IX

197
0
Star Wars: Mark Hamill conta que Futurama

O Super Bowl LIII já é um evento em que todos os fãs aguardam ansiosos para conferirem os trailers dos lançamentos mais aguardados do ano, mas desta vez os fãs de Star Wars deixaram o jogo de mãos vazias, já que nenhuma teaser ou título oficial do Episódio IX foi divulgado.

No entanto, Mark Hamill revelou algumas “notícias exclusivas”, lembrando aos fãs que em 2000, Futurama fez uma brincadeira com o título do filme.

Em sua conta no Twitter, Hamill falou aos fãs de Star Wars, lembrando que a verdade sempre pode ser encontrada nos desenhos animados, destacando que Futurama disse que Star Wars: Episódio IX foi legendado no episódio de “Bar Mitzvah do Yoda” na segunda temporada. Confira o tweet:

“Agonizando por quanto tempo você terá que esperar até que eles abram o título? RELAX nerds! #Futurama previu anos atrás e todos nós sabemos: Desenhos. Nunca. Mentem.”

Mark Hamill incluiu uma imagem do episódio Futurama junto com algumas de Yoda bem como uma imagem assinada por Hamill do ator de Obi-Wan Kenobi, Sir Alec Guinness, com a inscrição “My Rabbi“.

Vale a pena notar que Mark Hamill dublou o Chanukah Zumbi de Futurama, que era amigo do assassino Papai Noel Robô, no filme Big Bender’s Big Score, de 2007 que foi lançado direto para DVD.

Em uma nota mais realista, não está claro quando o título real ou a primeira filmagem do Episódio IX será revelado, mas é esperado dentro dos próximos meses e pode acontecer durante o Star Wars Celebration deste ano em Chicago.

Dirigido e co-escrito por JJ Abrams, será estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Keri Russell, Matt Smith, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Anthony Daniels, Mark Hamill, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Star Wars: Episódio IX deve chegar aos cinemas em 20 de dezembro.