Início FILMES Summer of 21: Gaspar Noé dirige curta-metragem de Saint Laurent com Charlotte...

Summer of 21: Gaspar Noé dirige curta-metragem de Saint Laurent com Charlotte Rampling

Não se pode imaginar que as visões de Gaspar Noé sejam a maneira ideal de entrar no ano novo, mas, mesmo assim, o diretor voltou com um novo curta. Mais uma vez trabalhando com a casa de moda de luxo Saint Laurent após a estreia de Lux Æterna em Cannes, 2019 em 51 minutos, este novo curta é, bem menor, com apenas de 8 minutos. Intitulado Summer of 21.

O filme tingido de vermelho segue uma abertura assustadora antes de entrarmos em uma casa na qual Charlotte Rampling parece dominar tudo.

Apresentando o remix de Sebastian de “I Feel Love”, o comercial lembra “as primeiras boutiques Saint Laurent Rive Gauche dos anos 60”, observa a Variety.

A sinopse oficial acrescenta:

“Um mundo banhado por uma luz vermelha, nebulosa e aveludada, que lembra os anos de glória de giallo ou os interiores das lojas Saint Laurent de outra época. Um sentimento familiar e atemporal. Devaneio e tensão, decadência e perigo, como um falso torpor. A inquietante estranheza daquelas garotas gravitando em torno de Charlotte Rampling, a misteriosa e assombrada sacerdotisa.”

Assista ao curta Summer of 21, na íntegra:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.