Início FILMES Super High: Andy Samberg e Craig Robinson serão super-heróis maconheiros

Super High: Andy Samberg e Craig Robinson serão super-heróis maconheiros

42
0
Super High: Andy Samberg e Craig Robinson serão super-heróis maconheiros

Quão alto pode voar um super-herói? Parece que descobriremos com o filme intitulado Super High que será estrelado por Andy Samberg e Craig Robinson. O filme acontecerá em um mundo onde fumar maconha dá super-habilidades.

De acordo com o Deadline, Adam Mansbach vai escrever o filme da New Line.

Como todo fã de The Office e Brooklyn 99 sabe, Samberg e Robinson têm uma química cômica muito boa e saber disso dá grandes esperanças para o filme junto a fanbase dos atores.

Como uma divertida comédia doentia, claro; Esses são os dois caras que podem pegar uma premissa bastante simples e transformá-la em algo memorável.

Como essa ideia não foi usada antes? Bem, de acordo com o Deadline, o enredo é muito semelhante a Dois Doidões em Harvard, o filme de 2001 que estrelou os rappers Method Man e Redman. O filme viu a dupla fumando algumas “ervas especiais” que os ajudaram a ser bem-sucedidos nos exames de admissão à faculdade e ir para Harvard.

Não tenho certeza se concordo totalmente que os filmes são tão semelhantes. Se bem me lembro, o Method Man e Redman não receberam habilidades físicas aprimoradas por causa da erva.

O filme liderado por Andy Samberg e Craig Robinson provavelmente mostrará os poderes mais tradicionais dos super-heróis.

Até o momento ainda não temos outros integrantes do elenco confirmados nem uma data de lançamento.

Será que Super High será como um filme que você gostaria ver? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo! 

LEIA TAMBÉM:

Brooklyn 99: Elenco critica a versão canadense da série



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.