Início FILMES Mulher-Maravilha 1984: Surgem os primeiros detalhes do arco de Cheetah

Mulher-Maravilha 1984: Surgem os primeiros detalhes do arco de Cheetah

198
0

A galeria de vilões da Mulher-Maravilha pode não ser tão conhecida quanto a do Batman ou do Homem-Aranha, mas talvez sua adversária mais icônica seja a Cheetah, ou Mulher-Leopardo como conhecemos por aqui. Sabemos que inúmeros personagens já assumiram o título de Mulher-Leopardo, mas parece que veremos a Dr. Barbara Ann Minerva em Mulher-Maravilha 1984, uma arqueóloga que vendeu sua alma em troca de habilidades sobrenaturais. Entretanto, as coisas pioram de repente para ela.

Agora, o editor da Vulture, Kyle Buchanan, deu alguma luz a respeito do arco da Mulher-Leopardo na continuação do filme solo da princesa amazona e parece que o filme será bem fiel aos quadrinhos, pois a personagem começará como uma aliada de Diana Prince antes de se tornar uma vilã e aparentemente perder o controle de suas recém-adquiridas habilidades felinas.

Com isso em mente, parece que Patty Jenkins se inspirou na recente história da vilã apresentada na revista Mulher-Maravilha de Greg Rucka, que mostrou a queda da personagem de forma trágica. Não há dúvida de que isso significa que podemos esperar uma personagem bem melhor do que Ares, um vilão que não foi bem recebido pela crítica, apesar do aclamado filme de Jenkins ter sido um sucesso.

O que vocês acham a respeito dos últimos detalhes do filme? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos nas principais redes sociais!