Início FILMES Entrevista The Flash: “Reinicia tudo e não se esquece de nada”, de acordo...

The Flash: “Reinicia tudo e não se esquece de nada”, de acordo com produtora

13
0
Flash

O hype está crescendo ao redor de um certo super-herói da DC, e eles conseguiram isso ao fazer certas escolhas fazendo o filme reconhecer os erros do universo estabelecido e fazê-lo seguir em frente. Entretanto, a natureza inerente dos universo cinematográficos significam que você nunca pode realmente jogar fora os erros do passado no lixo, mas se você for da DC, você pode convenientemente abandonar esses erros de cálculo e colocá-los em uma Terra alternativa, como aparentemente a Warner Bros. pretende fazer em The Flash.

Isso definitivamente parece ser o caso do novo filme The Flash, do diretor Andy Muschietti que segundo alguns confirmaram que elementos do arco Ponto de Ignição serão implementados.

O arco de 2011 que mudou para sempre o Universo DC quando Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe da morte pelas mãos do Flash-Reverso.

Além de contar com o Barry Allen de Ezra Miller, o filme já escalou Michael Keaton para dar vida ao Batman de Tim Burton, junto do Morcego de Gotham de Ben Affleck. Apesar de estar envolvido em algumas controvérsias com a Warner Bros. no momento, o Ciborgue de Ray Fisher também está em negociação para fazer uma aparição.

Durante a sessão do FanDome Fan Q&A, Barbara Muschietti (irmã de Andy e produtora do filme) revelou um detalhe interessante que os leitores da DC Comics estão especulando há semanas. A roteirista de Mama e produtora de IT – Capítulo 2 revelou que:

“Bem, eu quero que vocês vejam isso, então não vou te contar muito. Mas eu vou contar que é uma viagem. Será divertido e incrível e contarão com muitos personagens da DC Comics. Flash é o super-herói desse filme, pois ele é a ponte entre todos os personagens e linhas do tempo. E de alguma forma, ele recomeça tudo, mas não se esquece de nada.”

O Universo Estendido DC certamente tem seus apoiadores, e se a Warner Bros. quiser seguir em frente com seus atuais personagens, enquanto remove alguns elementos de seu passado negativo, isso é importante para o estúdio e para os fãs. Isso também significa que Flash pode ser um dos filmes mais importantes da DC até hoje.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.