Início FILMES Joker: Robert De Niro está sendo sondado para papel no filme

Joker: Robert De Niro está sendo sondado para papel no filme

130
0
Joker

O filme de origem do Coringa, dirigido por Todd Phillips e produzido por Martin Scorcese, tem sido bem comentado nos últimos dias, com o título provisório de produção tendo sido revelado – Romeo – e com a produção tendo início em setembro em Nova York. Entretanto, a última revelação da produção é que outro ator de alto calibre se juntará a Joaquin Phoenix na telona: Robert De Niro.

De acordo com o That Hashtag Show, De Niro está sendo sondado para o papel de Murray Franklin, que é descrito como um homem caucasiano com idade entre 65-75 anos. De Niro, é claro, é conhecido por ter trabalhado em outros filmes de Scorcese como Taxi Driver, Os Bons Companheiros, Cabo do Medo e Cassino.

O filme é um dos seis filmes estrelando o Palhaço Príncipe do Crime que a Warner Bros. está trabalhando no momento. Além do filme de origem do personagem estrelado por Phoenix, a versão do personagem de Jared Leto aparecerá no filme solo da Arlequina, Aves de Rapina, Esquadrão Suicida 2, além do filme Coringa e Arlequina e outro projeto solo que Leto não só estrelará como também produzirá.

Os primeiros boatos a respeito do filme do Coringa de Todd Phillips surgiram em agosto de 2017, quando foi descrito como “um filme perigoso e pé no chão sobre o crime” ambientado na Gotham City dos anos 80. Produzido por Scorcese, e roteirizado por Phillips e Scott Silver, o projeto mudará drasticamente a história de origem do personagem, fazendo-o como um comediante falido.

Comentários