Início SÉRIE Notícia Jessica Jones: Produção da 3ª temporada começa essa semana

Jessica Jones: Produção da 3ª temporada começa essa semana

134
0
jessica jones

De acordo com fontes da Spoiler TV, as filmagens da terceira temporada de Jessica Jones da Marvel terão início essa semana, no dia 20 de Junho em Nova York. Isso bate com algumas notícias das últimas semanas, que Krysten Ritter revelou que as produções teriam início “em breve”.

A reviravolta para a série da Netflix surgiu como uma surpresa: Já que a segunda temporada foi lançada em Março e recebeu um anúncio de renovação no mês seguinte. O cronograma rápido toma a janela de produção de Demolidor, que completou recentemente as filmagens de sua terceira temporada, com um lançamento esperado para o final do ano.

Enquanto nenhum detalhe da história de Jessica Jones foi revelado, rumores do elenco revelam que a detetive particular lutará contra lutadores super-poderosos. Os lutadores ganham poderes ilicitamente atrás da Power Broker Inc., uma empresa ligada ao Dr. Malus nos quadrinhos, um personagem chave na segunda temporada de Jessica Jones.

Com a possibilidade de lutadores super-poderosos tendo um papel significante na nova temporada, talvez seja um indicativo de que Jessica ficará ocupada.

A série está disponível na Netflix, a segunda temporada de Jessica Jones produzida por Melissa Rosenberg com Jeph Loeb e Jim Chory, e estrela Krysten Ritter como Jessica Jones, Rachael Taylor como Patricia “Trish” Walker, Eka Darville como Malcolm Ducasse, J.R. Ramirez como Oscar Arocho, Terry Chen como Pryce Cheng, Leah Gibson como Inez Green, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, e Janet McTeer.

Leia também:

CRÍTICA – Jessica Jones (2ª Temporada, 2018, Netflix)

Comentários