Início SÉRIE Notícia The Walking Dead: Shane, de Jon Bernthal, retornará para 9ª temporada

The Walking Dead: Shane, de Jon Bernthal, retornará para 9ª temporada

132
0

A carreira de Jon Bernthal decolou desde sua saída de The Walking Dead. Ele estrela sua própria série, O Justiceiro, e contou com papéis em filmes como Corações de Ferro, Sicário, O Contador, Terra Selvagem, Em Ritmo de Fuga e O Lobo de Wall Street. Mas agora, ele reprisará seu papel de Shane na 9ª temporada da série de zumbis da AMC.

Ainda não temos detalhes a respeito de como Shane retornará, já que ele encontrou um fim definitivo após ser esfaqueado por Rick, e em seguida ele se tornou um zumbi, quando levou um tiro na cabeça, disparado por Carl. Entretanto, há muitas formas diferentes de Shane “retornar”. Se seu retorno será em forma de flashback, alucinação, ou sonho, teremos que esperar para ver.

Algumas semanas atrás, noticiamos que Andrew Lincoln deixará The Walking Dead na nona temporada, então é certo dizer que o retorno de Shane estará ligado de alguma forma à conclusão do arco de Rick. O que faz sentido, caso a série reflita a respeito da jornada de Rick Grimes, e Shane foi um personagem importante nessa jornada nas primeiras temporadas da série.

Se Shane retornar, provavelmente não será por muito tempo. Segundo o The Hollywood Reporter:

“O papel de Bernthal como um personagem regular da série Justiceiro da Netflix, em que ele dá vida ao anti-herói Frank Castle, limita o número de episódios em que ele aparecerá em The Walking Dead, segundo fontes revelam, ele estará presente em apenas três.”

O THR revela também que Lauren Cohan, que dá vida à Maggie Rhee, também deixará a série durante a nona temporada, após alguns episódios. Entretanto, The Walking Dead continuará, mesmo sendo um pouco controverso após a saída de duas estrelas da série, especialmente quando uma delas é um dos protagonistas mais antigos.

Comentários