Início FILMES Tom Clancy’s The Division: Netflix adaptará game e mais!

Tom Clancy’s The Division: Netflix adaptará game e mais!

80
0
CRÍTICA - Tom Clancy's: The Division 2 (2019, Ubisoft)

A Ubisoft revelou aos fãs notícias sobre a adaptação de Tom Clancy’s The Division durante sua apresentação na E3 e anunciou que a Netflix adquiriu os direitos para o filme. Isso significa que você verá o filme ser lançado entre o conteúdo crescente da biblioteca quando ele for lançado. O filme será estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal e foi revelado ano passado durante a conferência da E3.

Após a confirmação de que o filme seria feito por uma parceria entre a Ubisoft e a Netflix, e a desenvolvedora revelou que teria mais detalhes para revelar em breve. Um teaser para o filme foi compartilhado não muito tempo depois por uma conta da Netflix, estrelado pelos dois atores e contou um pouco mais do enredo do filme.

“[Acesso permitido. Iniciando Transmissão]

O Diretor @DavidMLeitch, @Jes_Chastain, e Jake Gyllenhaal estão trazendo para a Netflix uma adaptação de The Division. É o game de ação que você ama Tom Clancy, em uma Manhattan atingida por uma pandemia, que não dá segunda chance.”

David Leitch de John Wick e Deadpool 2 estão no projeto e dirigirá The Division com Rafe Judkins, que adaptará o roteiro. A data de lançamento do filme ainda não foi anunciado, mas nas últimas entrevistas com o diretor, foi sugerido que a equipe “está se movendo agressivamente” com o filme.

Enquanto um anúncio para o público não-gamer estaria de bom tamanho para uma surpresa, durante a conferência da Ubisoft na E3, esse não foi a única atualização desse tipo que foi revelada. Um novo teaser da série exclusiva da Apple TV chamada Mythic Quest: Raven’s Banquet também foi revelado. A série de comédia conta a história do desenvolvimento de um game fictício chamado Mythic Quest que está para lançar sua primeira grande expansão. Os veteranos de It’s Always Sunny in Philadelphia, Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz estão criando a série que será exclusiva da Apple TV.

Não é a primeira vez que a Ubisoft está criando filmes baseado nos jogos. Assassin’s Creed é um filme que ganhou uma adaptação, sem dúvida, a maior franquia da Ubisoft, embora o filme não tenha feito tão bem quanto alguns dos jogos, então talvez The Division defina uma nova tendência.

Comentários