Início ANIMES Love, Death and Robots: Netflix confirma segunda temporada

Love, Death and Robots: Netflix confirma segunda temporada

61
0
Love, Death and Robots: Netflix confirma segunda temporada

Se você é um fã de ação, violência ou histórias de amor profundas e emocionais, a Netflix certamente está cuidando de você. No início deste ano, o serviço de streaming revelou a primeira temporada de Love, Death and Robots, de David Fincher e Tim Miller, que consistia em 18 curtas de animação.

Felizmente não parece que 18 episódios foram suficientes para os usuários do serviço. Há outra temporada à caminho.

A Netflix anunciou na manhã de segunda-feira que a aclamada antologia animada terá um segundo volume. Não há como dizer que tipos de histórias serão exploradas na próxima edição, dado que a primeira temporada tratou de uma ampla gama de tópicos e gêneros, mas essa é a beleza de uma série como essa. Tudo pode acontecer.

A renovação foi oficializada na conta See What’s Next do Twitter da Netflix, que também anunciou que Jennifer Yuh Nelson (Spawn e Kung Fu Panda 3), se juntou à equipe como diretora supervisora, supervisionando todos os episódios da 2ª temporada.

Love, Death and Robots estará de volta. Jennifer Yuh Nelson se juntou como diretora supervisora ​​do Volume 2 e supervisionará todos os episódios.”

O anúncio foi posteriormente reproduzido em um dos outros perfis da Netflix no Twitter, o NX. A conta compartilhava emoticons de corações, crânios e robôs, alinhando-se com o nome da série. O tuíte também incluiu um vídeo teaser cheio de clipes da  primeira temporada, mostrando vários personagens dizendo a palavra “dois”. No final, foi revelado que a segunda temporada estava a caminho.

Toda a primeira temporada de Love, Death and Robots abrangeu gêneros diferentes, de horror, ficção científica, drama e tudo mais. Cada um dos 18 episódios lançados foi de 6 a 17 minutos de duração, e veio de uma infinidade de escritores, diretores e estúdios de animação.

Confira nossa crítica:

CRÍTICA – Love, Death and Robots (1ª temporada, 2019, Netflix)

Comentários