Início SÉRIE Notícia Orphan Black: Série continuará através de audiobooks

Orphan Black: Série continuará através de audiobooks

97
0
Orphan Black: Série continuará através de audiobooks

Ontem (12), Tatiana Maslany postou em seu Twitter um pequeno suspense que envolvia a sua antiga série, Orphan Black.

Então hoje, a Indiewire noticiou que a produtora Temple Street Production fechou um contrato com a Serial Box e a série continuará através de audiobooks narrados pela própria Tatiana Maslany, contendo, por enquanto, 10 episódios.

A trama se passará oito anos após os eventos do final da quinta temporada e se chamará Orphan Black: The Next Chapter. Não se tem muitos detalhes ainda sobre a trama, mas adiantaram que o casal Cosima e Delphine desempenham um papel importante para a trama. Provavelmente relacionado à descoberta feita no final da última temporada – esperamos -.

Malka Order será o showrunner da “série”, sendo escrita por Mishell Baker, Lindsay Smith e Heli Kennedy.

Em comunicado, os produtores executivos do programa, Ivan Schneeberg e David Fortier disseram:

“Estamos muito satisfeitos em estender a franquia através desta nova e inovadora parceria com a Serial Box. Os fãs dedicados de Orphan Black agora terão mais do que amam nesta emocionante plataforma de audição e leitura.”

Orphan Black durou cinco temporadas pela BBC America, trazendo três indicações ao prêmio Emmy para a protagonista Tatiana Maslany, vencendo-o em 2016. Atualmente as cinco temporadas podem ser facilmente encontradas na Netflix, que adquiriu os direitos por volta da quarta temporada.

Comentários