Início FILMES Toy Story 4: Animação ganha da ganha data de lançamento

Toy Story 4: Animação ganha da ganha data de lançamento

133
0

A Pixar não é estranha a produções problemáticas. Provavelmente, metade dos filmes que foram para a tela grande foi de alguma forma problemática. Basicamente as únicas animações que seguiram seus caminhos da produção até seu lançamento sem percalços foram Toy Story 2, O Bom Dinossauro e Valente

O próximo filme que provavelmente continuará a tradição é Toy Story 4. Este é um filme que já foi adiado em 2017, e com o Chefe de Animação da Disney e da Pixar, John Lasseter afastando-se da Pixar após alegações de má conduta sexual (e cadeira do diretor Toy Story 4), o co-diretor Josh Cooley foi promovido a diretor. Agora, Cooley foi ao Twitter para revelar a nova data de lançamento.

Então, no momento, a nova data é 21 de junho de 2019, a menos de um ano e meio de distância, o que não é muito longe. Mas o que será o filme? É difícil dizer neste momento. O filme passou por muitos escritores, incluindo Rashida Jones, do Parks and Recreation.

A ideia inicial do estúdio para o filme foi o de uma comédia romântica entre Woody e Jessie, mas tanto tempo se passou (e provavelmente muita coisa mudou) que é um pouco difícil saber onde a história chegou.

Stephany Folsom está definida para tomar as rédeas do roteiro daqui pra frente, e com o diretor e nova data agora definida, parece que eles têm uma visão clara de Toy Story 4. Assim esperamos.

E você, é fã das animações da Disney e Pixar? Conte nos comentários quais as suas favoritas e qual sua expectativa para Toy Story 4.