Início FILMES Batgirl: Christina Hodson irá roteirizar o filme após saída de Whedon

Batgirl: Christina Hodson irá roteirizar o filme após saída de Whedon

A Warner Bros. decidiu que o filme da Batgirl deve voltar à fase de produção novamente, só que dessa vez, com uma nova roteirista.

Seguindo a abrupta partida de Joss Whedon da produção em Fevereiro, o The Hollywood Reporter agora noticiou que o estúdio contratou Christina Hodson, que é a roteirista responsável pelo spinoff de Transformers, Bumblebee, e irá escrever o roteiro.

Houve um desenvolvimento significante desde Fevereiro, quando foi revelado que a Warner Bros. “não tinha pressa” de encontrar um substituto para Whedon, alegando que o filme da Batgirl havia sido arquivado. O projeto ainda não tem diretor ou elenco anunciados.

A Batgirl é uma das personagens femininas mais populares da atualidade e tem uma série focada na heroína. A heroína surgiu nos quadrinhos como Barbara GordonO filme ainda não tem data de estreia.

O que você espera de Batgirl com uma nova roteirista e agora que Whedon deixou o projeto – forçado? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest