Início FILMES Tropa dos Lanternas Verde: Geoff Johns deixa cargo de chefia, se torna...

Tropa dos Lanternas Verde: Geoff Johns deixa cargo de chefia, se torna roteirista, produtor e mais

125
0
Tropa dos Lanternas Verdes

Foi confirmado hoje que Geoff Johns, o Presidente da DC Entertainment , deixará o cargo de chefia e assumirá o papel de roteirista/produtor da Warner Bros. e DC. O aclamado roteirista lançará o selo Mad Ghost Productions, uma bandeira que o permitirá trabalhar em conteúdo cinematográfico, para a TV e quadrinhos (uma área que ele tem estado ausente desde que foi promovido para o papel de presidente em 2016).

O artista Jim Lee está assumindo o cargo de Chefe do Escritório Criativo, enquanto trabalha como artista ativo ao lado de Dan DiDio. Em um comunicado, Johns explicou:

“Eu assumi o papel na DCE pois eu amo os personagens e esse universo mais do que qualquer coisa. Mas, eu quis passar meus dias escrevendo e no set. Estou animado de voltar para uma função mais criativa. É o trabalho dos sonhos, no projeto dos sonhos, chegando ainda mais longe no panteão tão vasto dos personagens da DC.”

Quais serão esses projetos?

Bem, foi confirmado que ele roteirizará  e também servirá como como produtor de um dos filmes mais atrasados; A Tropa dos Lanternas Verdes. Ele também escreveu o roteiro do episódio de Titans intitulado Patrulha do Destino, que será o episódio que lançará a série spin-off. Do lado dos quadrinhos, ele tem muitos projetos interessantes, incluindo um novo Shazam! que será lançado ainda esse ano.

Ele também dirigirá o quadrinho intitulado Três Coringas, um título que esperamos que resolva o mistério da DC Rebirth ao redor do Palhaço Príncipe do Crime.

Durante o comunicado, foi revelado quais personagens estarão presentes no filme dos Lanternas Verdes, pondo fim a muitas especulações sobre quais personagens estariam presentes no filme.

“O filme contará a história de Hal Jordan e John Stewart…”

E confirma algumas notícias antigas de que o filme giraria em torno dos dois heróis e não dos dois últimos Lanternas Verdes humanos introduzidos nos quadrinhos Simon Baz e Jessica Cruz, como alguns rumores afirmavam. Acreditamos que essa escolha seja certeira, e vá agradar aos fãs.

Também vale citar aqui, que foi confirmado que o filme será baseado na época em que Johns esteve no comando de Lanternas Verdes. Então é bem possível que tenhamos a introdução de outras Tropas, assim como uma adaptação da Guerra da Tropa Sinestro.

Comentários