Início FILMES Um Lugar Silencioso – Parte II: Cillian Murphy dá detalhes sobre o...

Um Lugar Silencioso – Parte II: Cillian Murphy dá detalhes sobre o filme nos bastidores

120
0
Um Lugar Silencioso - Parte II: Cillian Murphy dá detalhes sobre o filme nos bastidores

Paramount Pictures Brasil liberou um vídeo de bastidores de Um Lugar Silencioso – Parte II onde o ator Cillian Murphy, que está no longa no papel de um homem misterioso que a família Abbott encontra, revela que já era fã da franquia.

“Quando eu assisti ao primeiro filme eu fiquei impressionado.”

O vídeo mostra ainda a atriz Emily Blunt e o ator, escritor e diretor John Krasinski relembrando os fatos mais importantes de Um Lugar Silencioso, confira abaixo:

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam seguindo os sons não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Se você ainda não assistiu ao primeiro filme, veja o que achamos de Um Lugar Silencioso:

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Um Lugar Silencioso (2018, John Krasinski)

O projeto tem produção executiva de Allyson Seeger, Joann Perritano, Aaron Janus e também é produzido por Michael Bay, Andrew Form, Brad FullerJohn Krasinski. Podemos dizer que Krasinski (o Jim Halpert da série The Office) se une a Jordan Peele como um ator de comédia capaz de contar uma história de terror com maestria.

No elenco temos Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Djimon Hounsou.

Um Lugar Silencioso – Parte II tem estreia prevista para 19 de Março no Brasil.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários