Início FILMES Universo Estendido DC: Henry Cavill não será mais o Superman nos cinemas

Universo Estendido DC: Henry Cavill não será mais o Superman nos cinemas

237
0
henry cavill não será mais o Superman

De acordo com o THR, Henry Cavill não retornará para interpretar o Superman nos filmes da Warner Bros. no universo de filmes da DC Comics

Embora nenhum dos lados tenha confinado isso, o site relata que “as negociações fracassaram por uma aparição em ‘Shazam!’ devido a conflitos de agendamento, e a porta está agora se fechando em outras possíveis aparições para o ator.” 

Além disso, fontes afirmam que o estúdio decidiu mudar o foco para o filme planejado da Supergirl, e não pretende colocar em produção outro projeto solo de O Homem de Aço nos próximos anos.

Em última análise, tudo isso parece derivar da decisão da Warner de tentar uma suave reinicialização da atual encarnação do UEDC. Apesar dos gostos de Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot ainda estarem a bordo, parece que Ben Affleck que vinha entre idas e vindas em The Batman -, e agora Henry Cavill, estão pendurado as suas capas para sempre.

Alguns podem achar que isso aconteceu depois que o ator assinou contrato para estrelar The Witcher, da Netflix, mas tudo indica que o ator de Missão Impossível: Efeito Fallout só se comprometeu com o projeto depois que a Warner anunciou sua mudança de estratégia.

E aí, também está em choque com essa bomba de kriptonita? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos nas principais redes sociais!