Início FILMES Velozes e Furiosos 9 finaliza sua produção

Velozes e Furiosos 9 finaliza sua produção

39
0
Velozes e Furiosos 9 finaliza sua produção

Acredite ou não, a franquia Velozes e Furiosos – que começou como um thriller de baixo orçamento sobre corridas de rua e policiais disfarçados – se tornou uma das maiores e mais populares franquias do mundo, com seu nono filme a caminho no próximo ano.

A franquia se tornou um marco nas bilheterias de praticamente todos os países do mundo, e os fãs aguardam ansiosamente a chegada do próximo filme, Velozes e Furiosos 9.

Felizmente, na segunda-feira de manhã, estamos um grande passo mais perto da chegada do novo filme. O diretor Justin Lin foi ao Twitter para dizer que a produção de Velozes e Furiosos 9 havia terminado oficialmente. A filmagem inteira levou muito tempo, com vários locais diferentes em vários países diferentes sendo utilizados.

“É oficial finalizamos F9. Este é de longe o filme mais ambicioso da série e sou eternamente grato à nossa incrível equipe de Londres, Edimburgo, Tbilisi (Geórgia), Phuket e Krabi (Tailândia) e Los Angeles.”

Enquanto Furiosos 9 estava sendo filmando, Lin foi visto no set vestindo uma camisa com a mensagem #JusticeForHan impressa no peito, mostrando apoio aos fãs que não ficaram felizes com a forma como a morte de Han foi tratada nos últimos anos.



Poderia Furiosos 9 finalmente entregar a justiça para Han sobre a qual as pessoas estavam perguntando?

Não há nenhuma palavra oficial sobre se Furiosos 9 irá ou não abordar a morte de Han de alguma forma, mas o produtor e escritor da franquia, Chris Morgan, nos fez pensar que o assunto de estará aparecendo de alguma forma muito em breve.

Durante entrevista para o lançamento do Blu-ray de Hobbs & Shaw, Morgan disse que os fãs que pedem justiça por Han devem continuar esperando mais um pouco.

“Bem, a única coisa que vou dizer sobre isso é… Sou um grande fã desse personagem, e de Sung Kang. E vocês estão certos. Ao longo dos filmes, há um grande arco, e uma dívida que deveria ter sido paga. E eu diria para o público, que todos os envolvidos nos filmes amam todos os nossos personagens. Estamos cientes de todos os arcos de cada personagens, o que precisa ser pago e para onde estamos indo. Eu diria apenas que esperem. Apenas esperem. Não posso falar além disso, exceto que amamos os personagens como vocês.”

Velozes e Furiosos 9 ainda não possui um título oficial revelado, mas o filme chegará aos cinemas em 22 de Maio de 2020.

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários