Início FILMES Venom 2: Woody Harrelson confirma retorno na continuação

Venom 2: Woody Harrelson confirma retorno na continuação

71
0
Venom 2: Woody Harrelson confirma retorno na continuação

Woody Harrelson está, de fato, retornando em Venom 2. A confirmação vem do diretor de fotografia de Venom 2, Robert Richardson. O próprio Richardson confirmou isso em uma recente entrevista ao Collider.

Na verdade, Robert Richardson havia sido escalado para The Batman de Ben Affleck, mas saiu depois que Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) assumiu. Durante a entrevista, Richardson admitiu que queria entrar em uma propriedade de super-heróis em algum momento, que foi o ponto principal em atraí-lo para a sequência de Venom da Sony. Na mesma entrevista, Richardson fez questão de salientar o envolvimento de Woody Harrelson como um grande incentivo para ele juntar à produção.

“Ele [Harrelson] não foi explorado, e vai explodir, e esse filme, eu acho, vai ajudar a explodir, porque você tem um personagem central notável junto com Venom. Mas agora você tem Woody Harrelson, que obviamente fará sua própria entrada aqui, e veremos o que mais virá com a colaboração da Sony e Marvel.”

Richardson também admite que é um grande fã da estrela de Venom, Tom Hardy, dizendo que o ator está sempre no alvo.

“Estou ansioso para isso. É uma mudança enorme para mim, mas estou animado. Acho que Hardy é um dos nossos melhores. Ele nunca se perde. Estou tão ansioso para sentar com ele e vê-lo dar vida ao Venom.”

Apesar de ser duramente criticado pelos críticos, Venom foi um sucesso entre os fãs. O longa de Ruben Fleischer teve 80% de Fresh Audience Score no Rotten Tomatoes. Esses mesmos fãs também deixaram seu dinheiro falar, já que o filme foi um sucesso comercial, arrecadando mais de US $ 850 milhões em todo o mundo, US $ 642 milhões dos quais vieram internacionalmente.

Em resumo, Robert Richardson não deixou transparecer muito sobre o que os fãs podem esperar, embora ele tenha dito os planos da equipe em homenagear o trabalho feito por Matt Libatique no filme inicial – até o ponto em que os fãs podem esperar ver alguns locais familiares. O diretor de fotografia, em seguida, revelou que o cineasta Andy Serkis já começou a pré-produção do filme e planeja se juntar ao seu colega de trabalho em setembro.

O que você achou da rápida aparição de Woody Harrelson como o serial killer Cletus Kasady? Você acha que vamos realmente ter a presença do Carnificina em Venom 2? Deixe-nos seus comentários abaixo!

Venom 2 está agendado para outubro de 2020.

Comentários