Início FILMES Entrevista Vingadores: Guerra Infinita | Roteiro tinha cenas falsas para evitar spoilers

Vingadores: Guerra Infinita | Roteiro tinha cenas falsas para evitar spoilers

303
0

Salvo por um simples trailer, Vingadores: Guerra Infinita teve grande parte de sua produção rodeada de segredos. Claro que tivemos especulações causadas por vídeos e fotos do set de gravação, mas a Marvel e os diretores Joe e Anthony Russo deram o seu melhor para fugir de vazamentos. Em uma entrevista, o ator Paul Bettany, que dá vida ao Visão no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou pelo que os diretores precisaram passar para fugir de vazamentos para o público.

“Quando eu li o roteiro haviam cenas falsas nele,” Bettany revelou. “Eu liguei para os diretores e eles me contaram o que era essas cenas falsas. Eles já tinham tido três vazamentos, então eles haviam escrito um roteiro com muitas cenas falsas. Os roteiros reais estavam apenas em três iPads.”

Havia muita especulação quanto ao destino do personagem de Bettany, Visão, no próximo filme. E tivemos algumas imagens que mostraram uma relação mais próxima entre Visão e a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, o trailer também mostrou uma cena potencialmente triste, onde um membro da Ordem Negra de Thanos está removendo a Joia da Mente da cabeça do Visão – que obviamente não é um bom sinal para o personagem.

Claro que sabendo o que a Marvel e os Irmãos Russo fizeram para evitar vazamentos, é estranho pensar que a Marvel estragaria um momento tão importante no trailer do filme. Talvez a cena não esteja presente no filme – ou as suas consequências – e tenha sido colocada no trailer apenas como uma “cena falsa” que não estará na versão final do filme.

Bettany também falou da escala de Guerra Infinita. Ele lembrou:

“É louco. Há inúmeras estrelas de cinema nesse filme, e se referiam a mim como ‘número 36’. É uma loucura.”

“E então eu acordei, e estávamos filmando no meio do nada,” o ator detalhou. “Estávamos gravando cenas externas, e começamos a descer um vale. Havia uma porra de uma cidade, e eu fiquei tipo ‘Onde estamos?!’ Eu tirei meu celular do bolso e não havia nada lá, e foi quando eu percebi que não haviam prédios, eram todos trailers para acomodar a equipe de produção e elenco. Eu venho fazendo filmes há 20 anos e eu nunca vi nada tão grande assim na vida…”

Vingadores: Guerra Infinita estreará no dia 25 de Abril, e é possível que Os Heróis Mais Poderosos da Terra e Thanos ganhem um trailer durante o show do Super Bowl.

O que você espera de Vingadores: Guerra Infinita? Não deixe de acompanhar as notícias do filme. Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários