Início FILMES Vingadores: Ultimato | Filme retorna aos cinemas com cenas inéditas

Vingadores: Ultimato | Filme retorna aos cinemas com cenas inéditas

74
0
Vingadores: Ultimato | Filme retorna aos cinemas com cenas inéditas

Talvez Vingadores: Ultimato possa enfim ser capaz de bater o enorme recorde de bilheteria de Avatar. O filme mais recene da Marvel Studios perdeu a maior parte do seu impulso até agora, quase dois meses após seu lançamento inicial, mas está prestes a ter outro grande impulso nas vendas de ingressos.

Não é só porque o Homem-Aranha: Longe de Casa está chegando aos cinemas em julho. Vingadores: Ultimato está retornando aos cinemas para uma segunda rodada, junto com algumas cenas adicionais que não chegaram ao corte oficial em abril.

Enquanto participava da coletiva de imprensa de Homem-Aranha: Longe de Casa, em Londres, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Vingadores: Ultimato estava voltando para as telonas para um relançamento. Mas não só isso, de acordo com o Screen Rant, esta versão do filme chegará com cenas extras que não foram incluídas no primeiro lançamento:

“Estamos fazendo isso. Eu não sei se foi anunciado. E eu não sei o quanto foi divulgado… Mas sim, estamos trazendo [Vingadores: Ultimato] no próximo fim de semana.”

Então é isso: Vingadores: Ultimato está voltando ao cinema mais perto de você e com cenas inéditas, o que é um anúncio incrivelmente emocionante, dado o hype em torno do filme.

O que é ainda mais emocionante é o fato de que o filme está chegando no próximo final de semana, permitindo que os fãs o vejam novamente antes de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Isso obviamente deve ajudar Vingadores: Ultimato a ultrapassar o imenso obstáculo de bilheteria que é Avatar de James Cameron. Hoje (19/06), Avatar ainda detém o recorde mundial de bilheteria com US $ 2,788 bilhões. Vingadores: Ultimato está muito próximo desse número, com um total atual de US $ 2,743 bilhões.

Parecia que o capítulo final da Saga do Infinito não seria capaz de derrubar o épico de ficção científica de Cameron, mas um relançamento com novas imagens poderia fazer a carta na manga para uma jogada final.

Ouça o nosso Martelada especial Ultimato:

Martelada #9 | Vingadores: Ultimato – O maior encontro de todos!

Comentários