Início SÉRIE Artigo Big Little Lies: 2º episódio é ainda melhor que o de estreia...

Big Little Lies: 2º episódio é ainda melhor que o de estreia da 2ª temporada

258
0
Big Little Lies: 2º episódio é ainda melhor que o de estreia da 2ª temporada

Alerta de possíveis spoilers da 2ª temporada de Big Little Lies

Mais um domingo, mais um dia de Big Little Lies e mais um dia de aclamação. Um episódio cheio de gritaria – de novo – e fofoca.

Começo dizendo que pessoalmente achei esse episódio melhor que o primeiro, o que é maravilhoso, visto que o primeiro também foi muito bom.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Big Little Lies: Segunda temporada estreia em alto nível

O grande destaque dessa semana eu deixo com a Renata Klein (Laura Dern). Ela já tinha tido seu momento no episódio anterior, mas nesse ela incorporou a frase “EU SOU RICA” e foi incrível. Com seu marido sendo preso e sua preocupação era deixar de ser rica.

Depois de Mary Louise Perry (Meryl Streep) ter chegado semana passada pra causar problemas, agora foi a vez de Elizabeth (Crystal Fox) – a mãe de Bonnie (Zoe Kravitz) – chegar pra ficar em cima da garota, querendo saber o que está rolando e querendo controlar as coisas. Por um momento achei que Bonnie fosse ceder e contar tudo, mas felizmente ela conseguiu se controlar.

Esse episódio veio pra deixar uma mensagem: “nunca contem coisas perto das crianças”. Tivemos muitas fofocas essa semana e tudo por culpa das crianças que foram repassando como se fosse um telefone sem fio. Contudo, toda essa fofoca nos trouxe uma das cenas mais fofas do episódio e talvez até da série.

Em um dos momentos finais, depois que todo mundo descobriu que Ziggy (Iain Armitage) também era filho do falecido Perry (Alexander Skarsgård), Celeste (Nicole Kidman) leva seus gêmeos pra casa de Jane (Shailene Woodley) e depois disso só vendo pra entender quão lindo foi.

Por fim, temos uma rápida cena das mães em momentos íntimos com seus filhos, enquanto Madeline (Reese Witherspoon) fica sozinha após ser deixada por seu marido. Se você chorou nesse episódio, está tudo bem.

Quem diria que a HBO nos deixaria mais ansiosos por uma série sobre mulheres brancas e ricas que guardam segredos do que uma série medieval cheia de efeitos especiais com dragões? Nem eles deveriam imaginar isso.

Não se esqueçam, todo domingo às 22h na HBO. E essa semana também começou a série da Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Euphoria, que passa logo após Big Little Lies. Saiba mais sobre a mais nova série:

Séries: Estreias mais aguardadas do mês de Junho

Comentários