Início SÉRIE Artigo Big Little Lies: Segunda temporada estreia em alto nível

Big Little Lies: Segunda temporada estreia em alto nível

32
0
Big Little Lies: Segunda temporada estreia em alto nível

Alerta de possíveis spoilers da 2ª temporada de Big Little Lies.

A premiada ex-minissérie da HBO, Big Little Lies, voltou esse domingo e voltou com TUDO. Primeiramente temos que aclamar essa abertura que continua impecável; uma legitima obra de arte.

Agora vamos para o tão aguardado episódio de estreia da segunda temporada. Que episódio, meus amigos, que episódio!

Big Little Lies é uma daquelas séries que tem 45 minutos, mas parecem que são 20, tudo isso graças a trama envolvente e ao elenco impecável que brilha desde o primeiro minuto do episódio.

Como se o elenco da primeira temporada já não fosse bom o suficiente, nesta temos a incrível Meryl Streep, interpretando Mary Louise Wright – mãe do falecido Perry Wright (Alexander Skarsgård) – em um mix de raiva e luto.

A personagem que logo de cara sabemos que irá infernizar a vida de todo mundo até conseguir o que procura, já chegou batendo de frente com Madeleine Martha Mackenzie (Reese Witherspoon) e Celeste Wright (Nicole Kidman) e quase explodimos de tanta qualidade de atuação. Com apenas um episódio já podemos dar quase como certo a indicação da Meryl ao próximo Emmy, pois atuar numa tranquilidade como se estivesse indo comprar pão é pra poucos.

O episódio trouxe as personagens envoltas em seus dramas pessoais enquanto tentam seguir a vida após o trágico acidente da season finale, tendo que fingir que nada sabem… ou pelo menos tentando.

Bonnie Carlson (Zöe Kravitz) parece estar a ponto de surtar, Celeste tendo pesadelos e deixando a Mary Louise desconfiada, Jane Chapman (Shailene Woodley) sendo uma “fã de Call Me By Your Name“, Madeline tendo que se segurar pra não mandar a filha para adoção e Renata Klein (Laura Klein) esbanjando sua riqueza como se ninguém tivesse morrido na sua frente e estivessem em investigação.

Será que as “Monterey Five” se safarão? O que Mary Louise descobrirá? Jane vai pegar o colega de trabalho surfista – espero que sim –?

Obrigado Big Little Lies por mostrar como realmente voltar pra uma nova temporada com um primeiro episódio de qualidade.

Big Little Lies vai ao ar todo domingo às 22 horas na HBO. E quem ainda não assistiu a primeira temporada, corre dá tempo! são apenas 7 episódios!

Comentários