Início SÉRIE Artigo Séries: Estreias mais aguardadas do mês de Junho

Séries: Estreias mais aguardadas do mês de Junho

85
0

Nem só de chocolate quente, pipoca e “anarriê” que se faz o mês de junho, por isso trago para vocês os melhores e principais lançamentos do mês no mundo das séries.

Black Mirror – 5ª temporada (05/06)

A famosa distopia tecnológica, Black Mirror, volta com uma nova temporada com três episódios, sendo o segundo deles o mais esperado, que traz a Miley Cyrus de volta a telas.

A série é produzida e distribuída mundialmente pela Netflix.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Black Mirror: 5ª temporada contará com Anthony Mackie e Yahya Abdul-Mateen II

The Handmaid’s Tale – 3ª temporada (05/06)

A distopia que mostra um mundo em que as mulheres são totalmente subordinadas aos homens, sendo usadas apenas como empregadas ou meio reprodutivo, volta com sua terceira temporada pela Hulu em um especial de 3 episódios.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Handmaid’s Tale (1ª temporada, 2017, Hulu)

3% – 3ª temporada (07/06)

Mais uma distopia, dessa vez a série brasileira produzida pela Netflix volta para a sua terceira temporada completa.

Big Little Lies – 2ª temporada (09/06)

A premiadíssima, e sucessora natural de Game of Thrones, composta por mulheres, volta para sua segunda temporada – anteriormente categorizada como minissérie -, na HBO.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Big Little Lies: Nickole Kidman compartilha a primeira foto de Meryl Streep na 2ª temporada

Pose – 2ª temporada (11/06)

Um mimo pros gays. A série que conta a história dos bailes vogues nos anos 80 está de volta pela FX com seu elenco cada vez mais diverso.

Krypton – 2ª temporada (12/06)

Antes do Superman, existiram seus pais e os pais dos seus pais e é sobre eles que Krypton é; a história da casa dos El, trazendo em sua segunda temporada os grandiosos Brainiac, Apocalypse e Lobo.

Jessica Jones – 3ª temporada (14/06)

Infelizmente já cancelada, dando seu ultimo suspiro, Jessica Jones volta pra dizer adeus com sua terceira e última temporada pela Netflix. Ao sair, favor fechar a porta.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Jessica Jones (2ª temporada, 2018. Netflix)

Euphoria – 1ª temporada (16/06)

Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) está chegando com sua primeira série pela HBO que segue a vida de um grupo de estudantes do ensino médio lidando com a vida das drogas, sexo, amizade, traumas, coisas que nunca vivemos.

Dark – 2ª temporada (21/06)

A série alemã produzida pela Netflix que bugou a cabeça de todo mundo está de volta e promete fazer a gente entender menos ainda, mas estamos ansiosos pra mais essa viagem.

Legion – 3ª temporada (24/06)

Já na “finaleira” do mês temos a temporada final de Legion, uma das séries mais amadas da Marvel pela sua complexidade e elenco, mas que quem diz que entende está mentindo. Exibida no canal FX.

Glee – Todas as temporadas (30/06)

Encerrando as festividades juninas, por incrível que pareça, a Netflix finalmente retornará para o seu catálogo a lendária Glee. Saudades?

E aí, faltou alguma que você está ansioso também? Conte para a gente nos comentários abaixo quais as suas séries mais aguardas e lembre-se de compartilhar essa publicação com seus amigos!

Comentários