Início SÉRIE Notícia Jurassic World: Camp Cretaceous | Netflix e DreamWorks anunciam série

Jurassic World: Camp Cretaceous | Netflix e DreamWorks anunciam série

24
0
Jurassic World

Aparentemente, a série animada da Netflix será chamada Jurassic World: Camp Cretaceous, e será centrada em torno de 6 jovens (adolescentes) do outro lado da Ilha Nubar. É claro que as coisas não correm como o planejado, e alguns dos habitantes pré-históricos do parque escapam e a destruição acontece. Com os campistas encalhados e capazes de alcançarem o mundo exterior, eles precisam passar de estranhos para amigos e familiares se quiserem sobreviver.

Você pode ver o primeiro teaser da série aqui:

Jurassic World: Camp Cretaceous será produzido por Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow. Scott Kreamer e Lane Lueras serão os showrunners e produtores executivos.

Tentativaspassadas com séries animadas inspiradas em Jurassic Park falharam, mas como dizem: a vida, encontra um meio. Por isso será interessante ver essa série inserir novas áreas do parque. Além disso, devemos aprender como os eventos da série animada serão conectados com os eventos dos filmes.

“Seis adolescentes participando de um acampamento de aventura no lado oposto da Isla Nublar devem se unir para sobreviver quando os dinossauros causam estragos na ilha.”

Jurassic World Camp Cretaceous deverá estrear na Netflix em 2020, e nós, é claro, informaremos o que ouvimos sobre o elenco e possíveis surpresas.

Produzido pela Universal Pictures e pela Amblin Entertaainment, os dois filmes Jurassic World já arrecadaram quase US $ 3 bilhões. O terceiro longa tem estreia prevista para junho de 2021.

Jurassic World: Camp Cretaceous é o mais recente em uma longa linha de projetos da DreamWorks para estrear na Netflix. As duas companhias assinaram um amplo contrato de exclusividade de animações baseadas nas propriedades da Universal Pictures, após a aquisição da DreamWorks pela NBCUniversal. E o próximo projeto animado inclui uma série da famosa franquia Velozes & Furiosos, que atualmente tem um spinoff de Robbs e Shaw para chegar aos cinemas ainda esse ano.

Comentários