Início FILMES Marvel Studios: As primeiras fases do UCM tem um novo nome

Marvel Studios: As primeiras fases do UCM tem um novo nome

296
0
Marvel Studios: As primeiras fases do UCM tem um novo nome

Para sua década inicial, o Universo Cinematográfico Marvel foi dividido entre 3 fases, porém com um novo esforço de branding da Marvel Studios, todos os filmes da franquia que culminam em Vingadores: Ultimato agora possuem um novo nome.

De acordo com o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, os primeiros 22 filmes de Homem de Ferro de 2008, até Vingadores: Ultimato, agora serão colocados juntos sob o título A Saga do Infinito.

Feige contou em uma entrevista à revista Empire:

“Queremos fazer uma conclusão da série de filmes de uma forma nunca feita antes. Harry Potter teve um fim, porque tinha um número limitado de livros. Senhor dos Anéis também. Mas nós pensamos, 22 filmes, não seria divertido dar uma fim à história?”

Enquanto o termo Saga Infinita foi usado coloquialmente por alguns fãs, os comentários de Kevin Feige sugerem que esse pode ser o novo nome da primeira década de filmes da Marvel Studios.

Anteriormente, a Marvel Studios ligou filmes em três fases diferentes, com boxes correspondentes para lançamento de home vídeo.

  • A Fase 1 consistiu em Homem de Ferro até Vingadores (2012);
  • A Fase 2 consistia em Homem de Ferro 3 até Homem-Formiga;
  • E a Fase 3 foi de Capitão América: Guerra Civil até Vingadores: Ultimato.

A pergunta que fica agora é: O que a Marvel Studios pretende fazer com filmes lançados após Ultimato, incluindo a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e o já em desenvolvimento Viúva Negra?

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon FavreauBradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil no dia 25 de Abril. E aí, você está animado para essa tão aguardada estreia?

Comentários