Início SÉRIE Notícia Star Trek: Discovery | Série perde membros do elenco

Star Trek: Discovery | Série perde membros do elenco

673
0
Star Trek: Discovery | Série perde membros do elenco

Faltam apenas dois episódios para o fim da segunda temporada, e Star Trek: Discovery está prestes a perder dois membros do elenco enquanto se prepara para a 3ª temporada.

Em uma notícia da Deadline, Anson Mount e Rebecca Romijn não devem reprisar seus papéis como o Capitão Christopher Pike e Número Um, respectivamente. Ambos assinaram contratos de um ano para a série da CBS All Access, e deve finalizar nesta temporada.

Além disso, Mount revelou que em agosto esteve envolvido em uma discussão acalorada com um diretor, fazendo contato físico com o diretor enquanto discutiam uma cena.

Apesar da CBS conduzir sua investigação de rotina, nenhuma ação disciplinar foi tomada, e o incidente aparentemente não teve nada a ver com a saída de Anson Mount da série. A produção está aparentemente procurando forma de trazer o ator de volta.

A notícia sugere que a razão principal desses personagens estarem em Star Trek: Discovery, é dar ligações mais sólidas aos personagens presentes na história de Star Trek. A notícia não revelou se Ethan Peck retornaria ou não para a terceira temporada como a versão mais jovem de Spock.

Star Trek: Discovery foi oficialmente renovada para a terceira temporada pela CBS All Access mês passado, e a roteirista da série Michelle Paradise foi promovida ao cargo de co-showrunner, junto do produtor executivo e showrunner Alex Kurtzman.

A série está disponível na Netflix

Star Trek: Discovery é estrelada por Sonequa Martin-Green como a Comandante Michael Burnham, Doug Jones como o Comandante Saru, Anthony Rapp como o Tenente Paul Stamets, Mary Wiseman como a Alferes Silvia Tilly, Shazad Latif como Ash Tyler, Wilson Crz como o Doutor Hugh Culber, Anson Mount como o Capitão Christopher Pike, Mary Chieffo como L’Rell, Tig Notaro como a Chefe de Engenharia Reno, Ethan Peck como Spock e Rebecca Romijn como a Número Um e Michelle Yeoh como Phillipa Georgiou.

Comentários