Início FILMES Vingadores: Ultimato | Para que servem os novos trajes

Vingadores: Ultimato | Para que servem os novos trajes

354
0
Vingadores: Ultimato | Para que servem os novos trajes

Os Heróis Mais Poderosos da Terra terão um novo traje em Vingadores: Ultimato, mas porquê? O último trailer de Ultimato foi lançado e muito foi revelado a respeito das consequências do estalar de dedos de Thanos, no fim de Vingadores: Guerra Infinita. Nebulosa, Tony Stark e Carol Danvers estão todos na Terra para ajudar a equipe, o Gavião Arqueiro vai ver muita ação como o Ronin, e o comprimento do cabelo da Viúva Negra sugerem um salto no tempo razoável. Mas até agora, a maior revelação foram os novos trajes dos Vingadores.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Vingadores: Ultimato | Trailer inédito surpresa mostra Capitã Marvel e uniformes

Visto no fim do trailer de Vingadores: Ultimato, toda a equipe – Capitão América, Nebulosa, Homem-Formiga, Ronin, Máquina de Combate, Homem de Ferro e Viúva Negra, com Bruce Banner, Thor e Capitã Marvel –  estão vestindo os novos trajes. Cada um parece ser personalizado para seus tamanhos e poderes, mas todos possuem o mesmo exterior, branco, preto e vermelho. Os Vingadores já vestiram um traje padrão antes – em Vingadores: A Era de Ultron, o Capitão inclusive tinha um A em seu ombro – mas nada comparado a isso.

A resposta está nos duradouros rumores sobre o roteiro de Vingadores: Ultimato, que são improváveis de se confirmarem antes do lançamento do filme. Se você quiser ver o filme sabendo menos possível, pare por aqui.

Os novos trajes dos Vingadores em Vingadores: Ultimato são trajes próprios para o Reino Quântico, que permitirão que os heróis viagem no tempo. Muitas teorias sugerem que Ultimato mostrará os Vingadores viajando no tempo, para eventos que antecedem o estalar de dedos de Thanos. Algumas fotos dos bastidores mostram um Homem-Formiga ao lado de um Tony Stark loiro na Batalha de Nova York. O que eles planejam fazer naquele período é incerto – a teoria mais lógica, seria fazer uma cópia das Jóias do Infinito para reverter o estalar – e temos uma boa ideia de como eles farão isso.

No Universo Cinematográfico Marvel, a maneira mais evidente de se viajar pelo tempo, é usando a Joia do Tempo, que foi usada pelo Doutor Estranho para derrotar Dormammu e Thanos, para desfazer a destruição da Joia da Mente. Claro, agora a Joia está Manopla do Infinito do Titã Louco que está destruída, e não está a disposição dos Vingadores. E eles tem acesso ao Reino Quântico atualmente. Desde que o Homem-Formiga estabeleceu as regras da quebra do espaço e tempo no Microverso, e em Homem-Formiga e a Vespa, durante as cenas pós-créditos, que acabou com Scott Lang preso – ele foi explicitamente avisado a respeito dos “vórtices temporais”.

Com o Homem-Formiga indo para o Quartel General dos Vingadores, com a van do túnel quântico ao fim do teaser dos Vingadores: Ultimato, a equipe pode acessar o Reino Quântico e, sabendo como entrar e sair, com a ajuda do recém-saído de lá,: o Homem-Formiga.

O público acredita que os trajes servem para proteger os Vingadores dos efeitos negativos do Reino Quântico, visto que eles tem a intenção de voltar até os acontecimentos de filmes como Os Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Isso não explica a razão do Homem-Formiga ter um novo traje – já que seu traje antigo se provou eficaz para a navegação no Reino Quântico, mas com certeza está conectado a natureza do plano.

Apesar de sabermos dos novos trajes que os Vingadores usarão em Ultimato, sabemos pouco a respeito do plano de utilização deles em si. E dado que todos os segredos da Marvel Studios até o momento, teremos que esperar até o dia 25 de Abril para a estreia de Vingadores: Ultimato.