Início FILMES Vingadores: Ultimato | Trailer inédito surpresa mostra Capitã Marvel e uniformes

Vingadores: Ultimato | Trailer inédito surpresa mostra Capitã Marvel e uniformes

336
0
Vingadores: Ultimato | Trailer inédito surpresa mostra Capitã Marvel e uniformes

Enquanto esperamos pacientemente pela estreia do próximo evento de crossover da Marvel Studios, finalmente conseguimos dar uma nova olhada no novo filme com um novo trailer de Vingadores: Ultimato.

A Marvel Studios pegou os fãs de surpresa ao lançar um novo trailer de Vingadores: Ultimato sem nenhum anúncio prévio, onde é exibido algumas novas cenas do confronto entre os Heróis Mais Poderosos da Terra contra o titã Thanos.

Confira abaixo o trailer oficial:

Os fãs estão ansiosos para ver mais sobre o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel, mas o estúdio obviamente está guardando todos os segredos do novo filme.

Depois do final chocante de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs têm muito a saber sobre o estalar de dedos de Thanos, que erradicou metade do universo. Mas isso não afetou os diretores Anthony e Joe Russo em entrevista ao Business Insider:

“Quando Joe e eu fomos contratados para dirigir [Capitão América:] Guerra Civil, esse filme foi muito mais numeroso do que qualquer coisa que já fizemos antes como cineastas. Mas a maneira como trabalhamos como cineastas é que temos que nos satisfazer antes de mais nada. Se estamos fazendo um filme que nos entusiasma, é o melhor que podemos fazer. Não podemos prever se as pessoas vão gostar, nós apenas sabíamos se gostamos disso ou não. Foi assim que fizemos todos os nossos filmes da Marvel e é assim que estamos fazendo esse filme. Por toda a expectativa e ansiedade sobre isso, nada serve a Joe e eu melhor do que ficarmos focados no filme. Na história que estamos tentando contar e contando da melhor maneira possível.”

O filme também serve como a introdução de Capitã Marvel num UCM mais amplo depois de seu filme de estreia nos cinemas. Mas dados seus níveis de poder, há um desafio para os irmãos Russo em trazer quem poderia ser o personagem mais forte da franquia.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Capitã Marvel (2019, Anna Borden e Ryan Fleck)

Joe Russo disse ao CinemaBlend: 

“É sempre uma preocupação nossa sobre os personagens dominantes, porque a razão pela qual as pessoas se relacionam com esses personagens é a humanidade deles, e que eles são falhos. E a razão pela qual nós amamos trabalhar tanto com o Capitão América é que ele era limitado, e seu coração era o seu superpoder, sabe? Então, todos nós estamos conscientes dos perigos de ter um personagem excessivamente poderoso. Mas nós gostamos narrativa sensível, então… nós encontramos um caminho pensativo através dela.”

Os fãs vão ver como tudo se junta quando Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas em 25 de Abril. E aí, o que achou do novo trailer? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa publicação em suas redes sociais!

Leia também:

Stormbreaker: Conheça a arma de Thor em Vingadores: Guerra Infinita

Comentários