Início FILMES Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo passa por polígrafo pela Marvel

Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo passa por polígrafo pela Marvel

225
0
Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo passa por polígrafo pela Marvel

O ator de Vingadores: Ultimato, Mark Ruffalo soltou inúmeros spoilers do Universo Cinematográfico Marvel ao longo dos anos, e durante a sua última aparição do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o ator foi colocado a teste… literalmente! 

Preso à um polígrafo, ou detector de mentiras, o ator de Vingadores: Ultimato, foi perguntado diversas questões, incluindo se o Hulk é ou não um Skrull, ou se continuaremos vendo um romance entre a Viúva Negra e ele.

Entretanto, um “segredo” foi contado quando Ruffalo revelou que Thanos não é o único capaz de fazer alguém desaparecer com um estalar de dedos.

Todo o lance do detector de mentiras foi um elemento de descontração, mas tendo em mente que no passado o ator soltou alguns spoilers, será interessante ver em essa entrevista novamente daqui um mês, quando o filme for lançado, para ver se ele realmente revelou algum spoiler mesmo, ou não.

Confira o vídeo abaixo:

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato:

“Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o Titã Louco.”

Leia também:

Vingadores: Ultimato | Para que servem os novos trajes