Início FILMES Mulher-Maravilha 1984: Filme não será sequência e mais

Mulher-Maravilha 1984: Filme não será sequência e mais

164
0
Mulher-Maravilha 1984: Filme não será sequência e mais

Um dos grandes mistérios a respeito de Mulher-Maravilha 1984 era como exatamente Steve Trevor retornaria dos mortos.

Bem, baseado em uma notícia da Vulture, parece que não teremos uma explicação, pois a diretora Patty Jenkins parece não ver bem o filme como uma continuação e sim como um filme standalone, como os filmes da franquia James Bond.

De acordo com o produtor Charles Roven:

“[Jenkins] havia determinado que esse filme seria a próxima iteração da Mulher-Maravilha, mas não uma sequência. E ela está definitivamente entregando isso. É uma janela de tempo completamente diferente, e você terá a visão do que Diana/Mulher-Maravilha têm feito durante esse anos. Mas é uma história completamente diferente a que estamos contando.”

Espera aí, isso aí parece exatamente como uma sequência, certo? E parece que Roven está na maior parte da entrevista se contradizendo, mas o site continua dizendo que a fonte contou a eles que a franquia Mulher-Maravilha evitaria as armadilhas da maioria das sequências, e é um:

“(…) filme standalone, no mesmo estilo Indiana Jones ou James Bond, ao invés de uma história que requer vários filmes.”

Em outras palavras, podemos ter algumas vagas referências ao passado, Jenkins não está contando a ninguém a história da continuação de Mulher-Maravilha, e é possível que Trevor não retorne dos mortos e esteja lá apenas como Felix Leiter, que morreu na franquia James Bond, e então retornou em Casino Royale. É bem estranho pensar assim… Mas quando o Universo Estendido DC não foi assim?