Início FILMES Vingadores: Ultimato I Marvel Studios “vacila” no novo pôster, mas corrige o...

Vingadores: Ultimato I Marvel Studios “vacila” no novo pôster, mas corrige o erro

349
0
Vingadores: Ultimato I Marvel Studios

Há muitos nomes listados no mais novo pôster de Vingadores: Ultimato que foi lançado ontem, mas um nome estava faltando.

O usuário do Twitter, @moviedrone, (e também o Rafael Araújo) apontou que Danai Gurira, que interpreta Okoye, general das Dora Milaje, não foi incluída na lista de nomes no topo do pôster. Felizmente, ele conseguiu consertar a omissão, embora a Marvel Studios tenha lançado uma versão atualizada do pôster que inclui o nome de Gurira.

Não é incomum que os nomes sejam deixados de fora dos cartazes de filmes, mas a ausência do nome de Danai Gurira – que está no cartaz -, agitou a internet já que até mesmo os atores de voz, Bradley Cooper e Josh Brolin, foram listados.

O ocorrido causou algumas reações na internet alegando racismo e machismo, outros fãs ficaram inicialmente preocupados que a omissão significava que Gurira não apareceria no filme, ou que seu papel havia sido diminuído, já que Okoye esteve ausente de outras artes de marketing, sem novas imagens do personagem aparecendo em qualquer trailer lançado até agora.

Enquanto os fãs esperam ansiosamente pela continuação de  Vingadores: Guerra Infinita, é compreensível a preocupação, tendo em vista o papel fundamental de Okoye, tanto em Guerra Infinita quanto em Pantera Negra.

Após o deslize, a Marvel Studios tratou de rapidamente lançar uma versão atualizada do pôster de Vingadores: Ultimato algumas horas depois:

Okoye era uma grande personagem em Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, onde ela foi vista pela última vez testemunhando T’Challa virar poeira após o fatídico estalar de dedos de Thanos

Ainda não foi revelado qual o papel que os sobreviventes de Wakanda podem desempenhar em Vingadores: Ultimato, mas seguindo o sucesso de Pantera Negra, os fãs definitivamente tomaram nota de sua ausência.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Ultimato é estrelado por Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom HollandAnthony Mackie e Danai Gurira, claro.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

Comentários